Resumo Novela “Caminhos do Coração”: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela que Silvana pede para Meduso não fazer nenhum mal contra ela, mas Meduso solta raios dos olhos e a mata. No capitulo 217, terça-feira, 28 de dezembro – Júlia não faz nada. Maria ajuda a lavar Hélio com folhas umedecidas e tira toda a gosma de sapo-bufo. Maria o carrega em direção a praia. Vlado e Fúria param de morder Golias e se beijam. Ísis e Demétrio falam que são do bem e Lobo se acalma. Cada um mostra seu poder e Perpétua comenta que os poderes não irão ajudá-los a sair da ilha. Ísis conta que Demétrio conhece um jeito de sair da ilha. Capeletti chega com Mendigo na cela de César, enquanto Cris se concentra. Cris faz Capeletti levitar e o manda abrir a porta de sua cela. Capeletti abre a porta da cela. Pachola, Vavá e Cris saem da cela correndo. Toni e Cléo correm pela trilha e se escondem de Velociraptor.

Publicidade

Maria chega na praia com Hélio. Maria fica surpresa ao ver Beto e sai correndo na direção dele. Maria e Beto falam de Marcelo e ele fica arrasado ao ter certeza de que o irmão morreu. Júlia vê nas câmeras de segurança que os mutantes fugiram. Júlia pega Marcelo e se esconde num lugar secreto dentro do laboratório. Pachola, Vavá, Cris, César e Mendigo procuram Júlia. Eles temem uma armadilha e fogem do laboratório. Eric diz que algo está errado com o rastreador de Helga. Ele se enfurece ao olhar para o chão e ver o rastreador.

Amália encontra um anúncio de um detetive particular e marca uma reunião entre ele e Cassandra. Lucas aparece de surpresa na Progênese e diz que precisa ter uma conversa com a mãe. Rodrigo vê Amália e a hipnotiza. Amália conta sobre o detetive. Batista atende ao telefone e avisa para Lúcia que Zé Doido está procurando por ela. Paola sente os sintomas da transformação de cobra e disfarça. Meduso fica furioso com Silvana ao descobrir que ela soltou Noé. Silvana pede para Meduso não fazer nenhum mal contra ela, mas Meduso solta raios dos olhos e a mata.

Novela “Caminhos do Coração” Rede Record: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 218, quarta-feira, 29 de janeiro – Lucas diz que tem três coisas para falar com Cassandra. Primeiro, ele diz que quer sua parte na herança do pai. Depois, ele fala que Cassandra não tinha o direito de passar os bens de Mauro para o nome dela. E por último, Lucas manda a mãe dizer tudo o que sabe sobre o mandante dos crimes. Cassandra fica furiosa e manda Lucas ir embora, mas ele avisa que só irá sair quando ela contar tudo. Lúcia fala com Zé Doido no telefone, enquanto Danilo, Ari, Irma, Regina e Batista observam, curiosos. Danilo conta que Zé Doido é o noivo que deixou Lúcia no altar. Lúcia tenta disfarçar o clima de mal estar, já que Zé Doido ficou sabendo que ela casou com um gay. Amália pede para Rodrigo descobrir qual será o tipo de mutação do filho deles. Rodrigo diz que falará com Gór para ver se ela descobre algo com Júlia. Demétrio conta que existe um ancoradouro secreto na ilha, por onde chegam os barcos de Júlia, mas avisa que não sabe onde ele fica. Todos ficam desanimados, mas Demétrio diz que tem uma pista.

Lúpi se assusta e sente alguém se aproximar. Lúpi se transforma em Lobo, enquanto Ísis e Demétrio se escondem e Perpétua fica com uma bola de energia na mão. Gór pergunta por que Meduso matou Silvana e ele diz que ela está apenas desmaiada. Metamorfo avisa que Silvana está respirando e Gór dá uma bronca no irmão. Ela avisa que haverá uma guerra contra os mutantes e manda Meduso se controlar. Maria, Beto, Hélio e Iara entram no depósito e deixam Perpétua, Lúpi, Demétrio e Ísis aliviados. Maria apresenta Beto a todos e os dois ficam tristes por causa de Marcelo. Júlia repreende Capeletti por ele ter deixado os mutantes fugirem. Marcelo resolve intervir e discute com Júlia. Ele volta a sentir fortes dores na cabeça e cai no chão, mas Júlia nem se importa. Noé vai à casa de Guiga e conta o que aconteceu com ele. Eugênio avisa que Meduso é um mutante do mal e Guiga diz que eles precisam tomar cuidado. Noé avisa que irá para ilha e Tati diz que irá junto com ele. Guiga e Érica falam para Tati esquecer essa idéia e ela fica furiosa.

No capitulo 219, quinta-feira, 30 de janeiro – Tati faz algumas bonecas pegarem fogo e todos se preocupam. Paola passa muito mal e confessa que virou uma mulher-cobra. Paola vira uma cobra, sob o olhar horrorizado de Simone, Mauro e Célia. Eric avisa para a chefia que não foi possível matar Helga. Ele recebe outra ordem: voltar para a ilha e acabar com Maria. Ernesto e Esmeralda brindam e se despedem dos convidados. Eles vão para o trailer de Esmeralda e passam a noite juntos. Taveira e Dino observam o casal, ao lado da cama, e mostram os dentes. Simone, Mauro e Célia ficam perplexos e não sabem o que fazer com Paola, que volta ao normal e se desespera. Lúpi avisa que eles precisam encontrar o ancoradouro secreto e Iara diz saber onde ele fica, mas avisa que pode ser perigoso. Maria diz que topa se arriscar para tentar sair da ilha e Lúpi avisa que mais alguém está próximo. Lúpi se transforma em Lobo e todos ficam com medo. Lucas pergunta se Cassandra é a mandante dos crimes e ela lhe dá um tapa na cara. Cassandra fica muito nervosa e grita para Lucas ir embora.

Ernesto leva um susto ao ver Taveira e Dino dentro do trailer e Esmeralda grita por socorro. Ernesto pega sua arma embaixo do travesseiro e aponta para Taveira, que tenta mordê-lo. Taveira e Dino ameaçam pegar Esmeralda e Ernesto atira na direção de Dino, que se joga no chão. Taveira saca a arma e atira em Ernesto, que é atingido nas costas. Ernesto desmaia e Esmeralda pega a arma e aponta para Dino. Ela atira em Dino e ele leva um tiro no ombro. Taveira e Dino ouvem a sirene da polícia e fogem. Esmeralda fica desesperada ao olhar para Ernesto baleado. Rodrigo agarra Amália no hall da Progênese. Lúcia avisa que Zé Doido irá pessoalmente na mansão e Danilo fica nervoso. Toni e Cléo entram correndo no depósito e reencontram todo mundo. Toni apresenta Cléo para Maria e Cléo avisa que irá ajudar Maria a descobrir o mandante dos crimes. Toni diz que agora Cléo também faz parte da Liga do Bem e Ísis e Demétrio também se juntam à Liga. Paola pergunta se Simone ainda vai querer que ela more com ela, mesmo sabendo que ela pode virar cobra. 07042008.

Publicidade

No capitulo 220, sexta-feira, 31 de janeiro – Aristóteles propõe uma união com Irma. Batista conversa com Regina e diz estar preocupado com o sumiço de seu filho. Ele diz ainda que quer descobrir qual o poder do menino e avisa que não irá sossegar enquanto não encontrá-lo. Gór avisa para Meduso e Metamorfo que eles precisam pensar numa maneira de conter os mutantes perigosos ou então todos eles serão afetados. Silvana acorda assustada e se debate, mas Gór não consegue hionotizá-la. Metamorfo aplica uma injeção em Silvana e ela adormece. Gór diz que eles terão que dar um jeito na moça. Simone diz para Paola que é melhor ela ficar isolada por um tempo. Paola fica desesperada e pergunta se estão querendo expulsá-la de casa. Simone pede para Paola entender a situação, mas ela se enfurece e avisa que não irá deixar barato. Marcelo se revolta novamente contra Júlia e pergunta o que a médica fez com ele. Júlia tenta contornar a situação e manda Marcelo obedecê-la, mas ele sai revoltado pelo laboratório. Capeletti aponta a arma para Marcelo e o manda ficar parado. Aristóteles propõe uma união com Irma, para que eles não precisem dividir a herança. Irma fica balançada e os dois se beijam. Tati avisa que não está conseguindo controlar seu poder e faz objetos voarem e tremerem.

Clara coloca a mão em Tati, que se acalma aos poucos e começa a chorar. Tati diz precisa ajudar o pai e Noé avisa que fará o possível para trazer todos de volta. Lucas combina com Janete de tentar escutar os pensamentos de Cassandra, quando ela estiver conversando com ela. Júlia prepara uma injeção para aplicar em Marcelo, mas ele parte para cima dela e a ameaça. Capeletti se aproxima de Marcelo com a arma, mas ele dá um soco no segurança e os dois começam a lutar. Capeletti fica desacordado e Marcelo vai em direção a saída, mas Júlia pega o dardo tranqüilizante e ameaça atirar. Marcelo pega o frasco com o escorpião e atira contra Júlia, que grita com medo. Júlia avisa que o escorpião é venenoso e sobe numa cadeira, enquanto Marcelo e Capeletti voltam a lutar. Júlia mira a arma em Marcelo e atira, mas ele desvia e o tranqüilizante atinge o pescoço de Capeletti. Marcelo sai correndo e foge. Irma diz que Aristóteles está se aproveitando dela e comenta que César está em suas mãos.

No capitulo 221, segunda-feira, 03 de fevereiro – Aristóteles fica indignado e os dois discutem. Janete avisa que Cassandra está subindo e Lucas se esconde. Janete faz perguntas para a mãe, mas ela acaba descobrindo que Lucas está ouvindo seu pensamento e se revolta. Vlado e Fúria sentem o cheiro de mutante e se escondem. Cris, Vavá, Pachola, César e Mendigo ficam perdidos no meio da mata. Mendigo culpa Vavá e Pachola defende o filho. Os três discutem e seus dentes crescem. Eugênio vai à casa de Teófilo para conversar com Ágata.

Publicidade

Teófilo fica com ciúmes e diz que o menino é muito “saidinho”. Pachola tenta dar um soco em Mendigo, mas Cris o impede. Pachola avisa que não irá andar mais com Mendigo e segura a mão de Vavá, seguido por César e Cris. Mendigo vai para outro lado, enquanto Valdo e Fúria vão atrás dele. Eric, Fernando e Juanita arrumam as malas e munição para ir à ilha, e Taveira e Dino resolvem ir com eles. Esmeralda fica arrasada e diz que talvez Ernesto nunca mais volte a andar. Maria, Beto, Toni, Cléo, Hélio, Lúpi, Demétrio e Ísis ficam em dúvida se tentam ou não achar o ancoradouro secreto. Eles ouvem o som de Velociraptor se aproximar e ficam em pânico.

No capitulo 222, terça-feira, 04 de fevereiro – Gór e Metamorfo comemoram sucesso da vacina de placebo. Gór e Metamorfo brindam ao sucesso da vacina de placebo. Irma liga para o celular de César. Gór manda Metamorfo atender a ligação e ser amável com Irma. Aristóteles sente ciúmes de Irma e diz que ela irá descobrir que é tudo uma fraude. Regina fica arrasada ao ler uma notícia de que os agentes do Depecom devem ter morrido. Teófilo deixa Eugênio sem graça e Ágata se irrita com o pai. Eugênio diz que tem vontade de conhecer Ágata melhor. Teófilo fica inconformado. Iara avisa que Velociraptor está próximo.

Beto diz que eles precisam fugir. Todos se assustam com os rugidos do dinossauro e saem rapidamente. Danilo fica aflito com a possibilidade de Zé Doido aparecer na mansão. Eles escutam batidas na porta do quarto e se assustam. Lucas visita Célia, que conta que Paola virou mulher-cobra. Lucas encontra Mauro e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre o mandante dos crimes. Ele tenta ouvir o pensamento do avô e Mauro fica apreensivo. Velociraptor aparece na mata. Beto, Maria, Hélio, Cléo e Toni vão para um lado, enquanto Ísis, Demétrio, Perpétua, Lúpi e Iara correm para outro lado. Lúpi sente que Velociraptor está indo atrás deles e todos se desesperam. Lúpi manda Perpétua fugir e diz que irá despistar o dinossauro. Perpétua foge chorando, enquanto Lúpi chama Velociraptor, que vai atrás dele. Lúpi se transforma em Lobo e late para o dinossauro. Velociraptor vai para cima do Lobo, que foge.

No capitulo 223, quarta-feira, 05 de fevereiro – Maria diz que precisa ajudar Lúpi, mas Beto e Hélio a impedem. Noé chega à ilha e dá de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe uma gosma em sua direção. Noé consegue se esquivar e sai correndo. Capeletti avisa que já procurou Marcelo por todos os lugares, mas não o encontrou. Júlia se desespera e diz que Marcelo corre risco de vida. Capeletti pergunta o motivo de Júlia ter tanto interesse em Marcelo e ela diz que tem uma missão para ele. Silvana acorda e vê Meduso observando-a. Ela finge não se lembrar de nada e Meduso acredita. Janete pressente que algo de ruim irá acontecer com ela e se assusta ao ouvir a campainha tocar. Ela abre a porta, não vê ninguém, mas uma cobra entra no apartamento sem que ela veja. Janete estranha e quando se vira, dá de cara com Paola.

Rodrigo entra no quarto de Lúcia e Danilo e diz que tem um presente para seu filho. Lúcia fica nervosa e avança em Rodrigo, mas Danilo a segura. Rodrigo ironiza Danilo e ele lhe dá um tapa na cara. Lúcia começa a passar mal e os dois a amparam. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz. Lobo fica acuado na frente de Velociraptor. Lobo se transforma numa pomba e sai voando. Ísis e Demétrio descansam da fuga. Eles ouvem o som do dinossauro se aproximar e se assustam. Ísis fica invisível e Velociraptor vai atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. Mendigo se depara com Fúria, que o abraça, sedutora. Os dentes e garras de Fúria crescem, sem que Mendigo veja e ela lhe dá uma mordida. Noé escuta uma gritaria vindo da mata., quando surgem Maria, Beto, Hélio, Cléo e Toni. Noé e Maria se abraçam. Marcelo entra no depósito e se contorce de tanta dor. Ele cai no chão segurando a cabeça com força e desmaia.

Publicidade

No capitulo 224, quinta-feira, 06 de fevereiro – Barco de Noé some. Júlia cria o embrião de um homem-escorpião e diz ter certeza de que em breve Marcelo voltará para o laboratório. Tati reza pelo pai. Pepe escuta ao telefone uma voz que chama por Maria e depois por Mariana Mayer. Pepe fica apavorado. Esmeralda vai ao hospital visitar Ernesto e Carvalho a acompanha. Noé avisa que foi para ilha resgatar a Liga do Bem. Maria conta que Marcelo foi levado pelo dinossauro. Marcelo desperta e fica confuso ao perceber que está no depósito. Ele diz sentir que Júlia mentiu para ele e volta a sentir a dor de cabeça.

Lucas faz várias perguntas a Mauro, que fica indignado ao perceber que o neto está ouvindo seus pensamentos. Lucas capta um pensamento de Mauro e o escuta dizer que não irá revelar o que sabe. Paola ameaça Janete e avisa que se ela quiser continuar viva, terá que largar Toni. Janete fala que Toni não quer nada com Paola e ela fica nervosa. Paola segura Janete e mostra sua língua de cobra. Cris tenta materializar um cachorro-quente para Pachola, mas ele faz aparecer apenas frutas. Ele fica intrigado por seu poder não funcionar de novo. Mendigo e Fúria lutam. Mendigo imobiliza Fúria, que fica sem saída. Vlado bate em Mendigo, que desmaia. Os dois mordem seu pescoço. Silvana liga para polícia e dá de cara com Meduso. Ele a segura pelo braço. Meduso a fulmina com os olhos.

No capitulo 225, sexta-feira, 07 de fevereiro – Silvana cai no chão e Meduso diz ter certeza que ela morreu. Lúcia avisa que está se sentindo melhor. Danilo e Rodrigo discutem. Eugênio confessa que gosta de Ágata e ela fica encantada. Teófilo pede desculpas e agradece por Eugênio ter salvado sua família, mas avisa que não lhe dá permissão para namorar sua filha. Amália apresenta o detetive Cassiano Dias à Cassandra. Gór liga para Amália e pergunta se ela quer mesmo saber qual a mutação do seu filho. Cassandra avisa para Cassiano que ele precisa descobrir se a vacina anti-feras é verdadeira ou falsa. Mauro fica chateado com Lucas. Lucas pede desculpas a Mauro e os dois fazem as pazes.

Simone fica preocupada com Paola e Lucas diz que precisa avisar Janete para ela ficar esperta. Janete tenta se soltar de Paola, mas não consegue. Paola se transforma em cobra e se enrola em Janete. Gór propõe um acordo à Amália. Ela promete descobrir qual é a mutação do filho dela, enquanto Amália conta tudo sobre Cassandra. Amália aceita e conta que Cassandra contratou um detetive. Ela manda para Gór a foto de Cassiano e Gór avisa para Metamorfo que ele irá se transformar no detetive e enganar Cassandra. Marcelo e desmaia por causa da dor. Hélio passar mal e Noé avisa que ele precisa ser medicado. Maria, Beto, Noé, Hélio, Cléo e Toni procuram o barco. Noé percebe que ele sumiu.

Publicidade

Fonte: “Caminhos do Coração”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Capeletti dá um tiro em Fúria. Lucas não consegue falar com Janete e fica preocupado. Ele resolver ir para casa e Célia o acompanha. Janete fica com olhos lilás e a cobra se transforma em Paola, que solta Janete e cai no chão com dor. Ela se transforma em cobra e Janete fica apavorada. Vavá, Pachola, Cris e César seguem pela mata, quando ouvem o rugido de Velociraptor. Eles se assustam e o dinossauro aparece e saem correndo. Noé, Beto e Toni amparam Hélio, que passa mal. Cléo avisa que quando o sapo gigante não mata de primeira, a vítima ganha imunidade. Demétrio e Ísis entram no depósito após escapar do dinossauro. Ísis vê Marcelo desmaiado. Marcelo acorda e implora por ajuda. Capeletti procura Marcelo na ilha e se depara com Vlado e Fúria. Capeletti atira, mas a arma falha e ele luta com os mutantes. Eugênio elogia Ágata e Teófilo expulsa Eugênio de casa. Ágata discute com Teófilo. Meduso coloca o corpo de Silvana dentro de um saco e Metamorfo diz que eles precisam se livrar dela. Gór fala para Meduso jogar o corpo de Silvana no mar. Um enfermeiro chega com o homem-leão, desmaiado e amarrado numa maca. Gór avisa que irá mandá-lo para ilha. Leão acorda. Batista avisa que Zé Doido chegou na mansão. Lúcia e Danilo ficam desesperados. Helga aparece no apartamento de Simone, com as roupas sujas e toda desarrumada. Mauro e Simone se assustam. Helga diz que precisa de ajuda. Ela avisa que Eric não irá desistir de pegá-la. Lucas e Célia entram em casa. Janete avisa que Paola virou cobra e quase a atacou. Lucas procura a cobra, mas não a encontra. Danilo diz para Batista mandar Zé Doido embora, mas Lúcia avisa que ele pode fazer um escândalo. Zé Doido entra na mansão e Danilo dá uma secada de cima embaixo no caubói. Marisa e Pepe consolam Esmeralda, que fica arrasada ao saber que Ernesto realmente ficará paraplégico. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz e uma voz diz ter notícias sobre Ana. A voz marca um encontro com Pepe. Marisa diz que irá com ele, mas ficará escondida. Cris dá de cara com Iara. Iara pede para Cris confiar nela. César corre de Velociraptor e começa a virar lobisomem. Eugênio diz que dará um jeito de encontrar Ágata. Eugênio checa seu e-mail e vê que chegou uma mensagem de Viviane. Pepe e Marisa chegam ao local combinado e ela se esconde. Pepe aguarda até que um carro escuro se aproxima e pára próximo a ele. Dois homens mascarados saem do carro e apontam uma arma para ele. Os homens jogam Pepe dentro do carro e saem rapidamente. Marisa grita desesperada. Perpétua vê Golias vindo em sua direção. Ela se afasta e diz que não quer brigar, mas os dentes de Golias crescem. Golias bate na direção de Perpétua, que lança um raio de choque contra ele. Capeletti pega sua arma e dá um tiro de raspão em Fúria. Vlado aproveita uma distração de Capeletti e lhe joga uma pedra. Os mutantes se aproximam do segurança e mordem seu pescoço. Capeletti sai correndo. Demétrio e Ísis tentam ajudar Marcelo, que conta que não lembra de nada sobre sua vida. Demétrio e Ísis ficam com pena e avisam que irão ajudar Marcelo.

Cris beija Iara. Iara diz que queria conhecer alguém que gostasse dela de verdade e chora. Cris se aproxima e avisa que pode ser seu amigo. Iara canta para Cris, que fica encantado e a beija. Eugênio lê a mensagem de Vivi e ela confirma que tem duas filhas chamadas Ângela e Clara e um filho que morreu, chamado Eugênio. Eugênio fala para Vivi que ele está vivo e que as meninas estão com ele. Vivi responde que ficou emocionada e confirma ser a mãe das crianças. Ângela e Clara gritam de felicidade. Capeletti entra no laboratório e se sente mal. Ele avisa para Júlia que não está bem e ela ignora. Os dentes de Capeletti crescem e ele se aproxima de Júlia. Marcelo avisa que sua dor não irá parar enquanto discordar de Júlia. Ísis e Demétrio ficam surpresos por Marcelo conhecer a médica e contam que são criações dela. Marcelo diz que Júlia fez alguma coisa com ele. Demétrio avisa que a ilha é muito perigosa e sente o cheiro de Vlado e Fúria. Demétrio e Ísis avisam que eles precisam fugir. Marcelo não consegue se mexer. Golias fica furioso e tenta atacar Perpétua. Golias segura Perpétua e a tira do chão. Perpétua põe os dedos nos olhos de Golias, que a solta. Perpétua lança uma descarga elétrica contra Golias e foge. César-lobisomem se cansa de enfrentar Velociraptor e volta ao seu estado normal. César olha para o dinossauro com medo, mas cansado de tanto sofrimento. Ele faz um discurso, se lamentando, e diz que não agüenta mais viver como uma fera. Velociraptor avança e mata César. Vlado e Fúria chegam ao depósito e percebem que o lugar virou esconderijo de mutantes. Os dois resolvem esperar para pegar alguém de surpresa. Noé, Hélio, Maria, Beto, Cléo e Toni entram no depósito. Júlia observa o frasco com o embrião do homem-escorpião. Capaletti tenta falar com a boca fechada para Júlia não notar seus dentes, mas ela estranha. Capeletti conta que foi atacado por Vlado e Fúria e mostra seus dentes para Júlia. Leão tenta se soltar. Meduso dispara um raio para assustá-lo. Gór tenta hipnotizar Leão, mas ele não ouve o que ela diz. Metamorfo avisa que pode tomar conta de Leão e se transforma em Meta-Leão. Ele ri da cara de Leão, que se enfurece e se solta. Danilo admira Zé Doido, que acha Danilo muito estranho. Cassandra se apavora ao saber que tem uma cobra em sua casa. Janete conta que Paola tentou matá-la. Cassandra, Lucas, Janete e Célia procuram a cobra novamente. Helga começa a ter alucinações e pensa que Eric está dentro do apartamento. Simone tenta acalmar Helga. Eugênio pergunta se Vivi quer rever seus filhos e ela avisa que irá voltar ao Brasil para vê-los. Guiga fica incomodado. Ele diz para Érica que tem medo de Vivi decepcionar as crianças. Lúcia conta para Zé Doido que está grávida. Lúcia e Aristóteles tentam contornar a situação e fazer com que Zé Doido vá embora. Danilo insiste para que ele fique e todos ficam surpresos. Vavá e Pachola dão de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe a gosma na direção deles. Pachola sai correndo com Vavá no colo. Capeletti vira vampiro e corre atrás de Júlia. A médica diz para Capeletti aproveitar seu poder e achar Marcelo. Ela avisa ainda que se ele fizer isso, ela o leva até Clara para ela curá-lo. Noé e Toni montam guarda, enquanto Maria, Hélio, Cléo e Beto descansam. Vlado e Fúria saem do esconderijo. Vlado segura Noé por trás e Fúria segura Toni.

Golias avisa que Demétrio, Ísis e Marcelo serão sua refeição. Carvalho avisa para Esmeralda e Marisa que é melhor que elas fiquem um tempo no apartamento de Simone. Vlado vai morder o pescoço de Noé, mas ele consegue escapar. Toni dá um golpe em Fúria e a derruba no chão. Maria, Cléo, Beto e Hélio acordam assustados e Noé diz que eles estão em vantagem. Vlado e Fúria ficam com medo e fogem. Danilo não tira os olhos de Zé Doido durante o jantar e Lúcia se irrita. Leão ataca Meta-Leão, que recua. Meta-Leão fica invisível e dá vários golpes em Leão. Meduso vê a briga e lança raios contra Leão, que cai no chão. Gór entra, segurando a arma com tranqüilizante, e dispara contra Leão. O mutante adormece e Gór avisa que irá despachá-lo para ilha. Gór fala com Júlia pelo computador e pergunta qual a mutação do filho de Amália. Júlia avisa que Amália terá seis filhos com poder de regeneração celular, como as lagartixas. Rodrigo e Amália chegam à mansão e ele debocha Danilo. Danilo convida Zé Doido para passar a noite na mansão. Amália tem uma crise de choro e diz estar assustada, pois descobriu que está grávida de sêxtuplos. Golias surpreende Lúpi, que se assusta e se coloca em posição de luta. O gigante parte para cima de Lúpi e ele se transforma em Lobo. Golias fica surpreso, mas avisa que irá acabar com ele do mesmo jeito. Lúpi volta a sua forma normal e Golias lhe dá um mata-leão. O gigante morde Lúpi e ele se apavora. Os bombeiros chegam ao apartamento de Cassandra, para tentar encontrar a cobra, mas não acham. Eugênio sofre de amor ao pensar em Ágata. Ágata chora por causa de Eugênio e Teófilo diz que ela é muito nova para namorar. Ela se irrita e vai para o quarto aos prantos. Perpétua anda pela mata, quando tropeça em Lúpi, que está desmaiado e sujo de sangue. Perpétua se apavora e percebe que Lúpi ainda está vivo. Ela dá um pequeno choque na direção do coração de Lúpi, que acorda fraco e conta ter sido atacado por Golias. Perpétua diz que irá pedir ajuda, mas Lúpi avisa que não irá adiantar e morre. Cassandra e Célia têm uma séria discussão. Lucas pede para Célia ir com calma, mas ela se revolta e diz que quer terminar com ele. Lúcia discute com Danilo por causa de Zé Doido. Lucas pergunta se Célia tem certeza de sua decisão e ela diz que sim. Lucas fica arrasado e pede para Célia ir embora. Danilo encontra Zé Doido andando pela mansão e “dá pinta”. Zé Doido se irrita e segura Danilo pelos braços, sacudindo-o com força. Os dois ficam muito perto um do outro e Lúcia pensa que eles se beijaram. Lúcia dá um grito e Zé Doido diz que ela está louca de pensar isso. O pessoal da mansão acorda assustado e pede explicações. Lúcia diz que Zé Doido e Danilo estavam se beijando. Zé Doido ameaça tacar o vaso chinês em Lúcia, mas Irma se joga na frente dele e pega o vaso. Lúcia manda seu ex-noivo ir embora e Aristóteles fica arrasado ao descobrir que o filho é gay. Lúcia vai para o quarto revoltada e Danilo corre atrás dela. Demétrio e Ísis amparam Marcelo e escutam os passos de Golias. Os três se assustam e Golias avisa que eles serão sua refeição.

Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Eric, Fernando, Juanita, Dino e Taveira chegam à ilha. Perpétua chora num canto, quando Capeletti vem por trás e ameaça morder seu pescoço. Perpétua se assusta e dá um choque em Capeletti, que voa longe e saca uma arma. Capeletti atira na direção de Perpétua, mas ela desvia e se joga no chão para se proteger. O segurança vê Perpétua caída e pensa que ela está morta, mas quando se prepara para mordê-la, ela abre os olhos e lhe manda uma descarga elétrica. Capeletti leva um choque forte e Perpétua foge. Golias corre atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. O gigante corre para pegar Ísis, mas ela fica invisível. Golias se volta para Marcelo, que se sente fraco, mas se coloca em posição de luta. Golias tenta acertar Marcel, mas ele se esquiva e fica tonto. Demétrio e Ísis tentam distrair Golias, enquanto Marcelo aproveita para fugir. O gigante vê Marcelo correndo e vai atrás dele. Gór liga para Amália e conta que os filhos dela terão genes de lagartixa. Amália fica arrasada e diz que Rodrigo não irá gostar disso. Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Os dois se beijam e fazem amor pela primeira vez. Leão chega à ilha, desacordado, trazido por seguranças. Ele acorda assustado e se esconde ao ver Pachola e Vavá se aproximarem. Leão salta na frente deles e os ameaça. Vavá e Pachola mostram seus dentes e Leão pula em cima do menino, que desvia. Pachola se enfurece e começa a se transformar em lobisomem. Ele joga Leão para longe e o mutante cai no chão. Leão fica assustado e foge. Danilo jura que não rolou nada entre ele e Zé Doido e Lúcia lhe pede desculpas. Cléo conta que também tem o dom de se comunicar telepaticamente. Toni pede para Cléo mandar uma mensagem para Regina e Irma avisando que ele está bem. Noé pede para Cléo se concentrar e pedir um barco para resgatá-los. Cléo aparece diante de Regina, que fica eufórica. Ela avisa que está bem e diz que Toni está com ela. Além disso, Cléo avisa que eles precisam de um barco urgente, senão todos irão morrer. Marisa e Esmeralda chegam ao apartamento de Simone. Regina conta para Aristóteles que Cléo apareceu para ela e disse que Toni está bem. Aristóteles não acredita, mas Regina diz para ele ouvir seu coração e avisa que eles precisam de um barco. Amália conta para Cassandra sobre a mutação dos seus filhos e ela pergunta quem foi que contou isso. Cassiano chega na Progênese e diz ser um jornalista que está escrevendo uma matéria sobre a vacina anti-feras. Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto. Marcelo se esconde de Golias, que pára e o manda aparecer.

Taveira e Dino fogem de Velociraptor. Amália confessa para Cassandra que foi Gór quem lhe contou sobre os bebês e ela fica desconfiada. Cris diz para Iara que o amor deles não dará certo, pois ela precisa viver no mar e ele na terra. A sereia implora para Cris não lhe deixar e eles se beijam. Cassiano se apavora ao perceber que Gór, Metamorfo e Meduso são mutantes. Gór hipnotiza Cassiano, mas Meduso diz que irá cuidar dele e fuzila o detetive com o olhar. Cassiano cai morto no chão e Gór manda Metamorfo fazer uma visita à Cassandra. Taveira, Dino, Eric, Fernando e Juanita ouvem o rugido de Velociraptor e param com medo. Fernando se apavora ao ver o dinossauro e Taveira, Dino e Eric sacam suas armas. Eles atiram na direção de Velociraptor, mas ele nem se abala e sai correndo atrás deles. Taveira e Dino fogem para um lado, Eric e Juanita correm para outro e Fernando, sozinho, vai por outro caminho. Esmeralda conta que Ernesto ficará paraplégico e ainda corre risco de vida. Simone a consola. Noé, Toni, Cléo, Beto, Maria e Hélio saem juntos para procurar um barco na praia. Demétrio dá um beijo “roubado” em Ísis. Ela se irrita, mas admite que gostou e os dois se beijam. Leão se aproxima do casal e os ameaça. Demétrio protege Ísis. Leão avança contra ele. Demétrio dá um salto e pára no galho de uma árvore. Leão se volta para Ísis, mas ela fica invisível e ele começa a subir na árvore para caçar Demétrio. Marcelo deixa Golias passar pelo esconderijo e foge para outro lado. A Liga do Bem escuta os passos de Golias. Maria pára de repente e diz que teve a sensação de que Marcelo está em perigo. Rodrigo fica preocupado ao descobrir que seus filhos terão genes de lagartixa. Célia liga para Batista e diz que precisa desabafar com ele. Eric e Juanita dão de cara com Capeletti, que os ameaça. Capeletti dá em cima de Juanita e Eric fica nervoso. O bandido ameaça atirar em Capeletti, mas ele lhe dá um chute e a arma voa longe. Eric e Capeletti começam a lutar e Juanita fica aflita. Aristóteles pede explicações a Danilo e ele diz que tudo não passou de um mal entendido. Aristóteles fica desconfiado e pergunta se o filho é gay. Janete tem uma visão de Toni e o pessoal da Liga do Bem sendo atacados por Eric. Taveira e Dino fogem de Velociraptor e atiram na direção do dinossauro. Velociraptor urra para eles e continua perseguindo-os..

Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome. Juanita resolve ajudar Eric e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que começa a se desesperar. Juanita se transforma em cobra e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge. Rodrigo consola Amália e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese para uma reunião com Cassandra. Fernando corre pela mata e se esconde ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando. Meta-Cassiano tenta seduzir Amália e ela estranha o jeito dele. Golias ergue Fernando com as mãos. Golias abre a boca para morder Fernando, mas ele se transforma em cobra e cai no mato. O gigante se enfurece e começa a procurar Fernando-cobra. Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay. Aristóteles fica abraça o filho. Meta-Cassiano mente para Cassandra que a vacina anti-feras é verdadeira e que César realmente está curado. Cassandra fica surpresa e Meta-Cassiano comemora a armação. Leão sobe na árvore e Demétrio se assusta. Demétrio pula no chão e sai correndo e Leão vai atrás. Leão se aproxima de Demétrio, mas Ísis aparece e faz o mutante-leão tropeçar. Ísis bate com um galho na cabeça de Leão, que desmaia. Demétrio e Ísis fogem. A Liga do Bem se perde pela ilha, quando vêem Velociraptor e se apavoram. Toni e Cléo correm para um lado, Beto, Maria e Noé vão para outro e Hélio corre atrás de Maria. Irma fica desconfiada por não ter mais notícias de César. Eric e Juanita encontram Pachola e Vavá e os ameaçam. Juanita mostra a língua de cobra e Vavá rosna para ela. Pachola pega um pedaço de ferro e Eric diz que irá matá-lo. Vlado e Fúria aparecem de surpresa no laboratório e ameaçam Júlia, que sente medo. A médica tenta fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado a impede. Ela tenta fugir pelo outro lado, mas Fúria também não deixa. Júlia fica encurralada. Eric aponta uma arma para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara se beijando e fica com ciúmes. Marcelo sente muita dor. Ele decide voltar para o laboratório, mas dá de cara com Taveira e Dino. Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome e os dois não entendem nada.

Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam. Júlia pega a arma de dardos tranqüilizantes e ameaça atirar em Fúria e Vlado. Fúria dá patada na mão da médica e Vlado aproveita para agarrá-la por trás. Júlia pega uma seringa no bolso e espeta em Vlado, que a solta. Ela tenta pegar a pistola novamente, mas Fúria lhe dá outra patada e derruba a arma. Vlado e Fúria cercam Júlia e ela se apavora. Eric atira em Pachola, que desvia. Vavá sai do depósito pela janela. O bandido encosta a arma na testa de Pachola e se prepara para atirar. Vavá volta e pula em cima dele. Eric tropeça, cai e fica tonto ao bater com a cabeça. Pachola e Vavá saem correndo. Lucas tenta acalmar Janete e diz que eles ainda têm tempo de socorrer o pessoal da Liga do Bem. Eles resolvem ir à casa de Guiga pedir ajuda. Marcelo fica confuso. Taveira e Dino se aproveitam da situação para tentar atacá-lo. Marcelo pressente algo estranho e fica em posição de luta, mas volta a sentir a dor e quase desmaia. Dino dá um mata-leão em Marcelo e ele e Taveira se preparam para mordê-lo. Marcelo se solta e encara os vampiros. Célia e Batista se encontram e ela fica chocada ao saber que Amália está esperando seis filhos de Rodrigo. Eugênio liga para Ágata e os dois marcam de se encontrar escondidos na praia. Janete liga para Guiga, que avisa que irá arranjar um barco para resgatar a Liga do Bem. Iara coloca a mão em Cris e se assusta ao sentir que ele está muito quente. Cris avisa que está envelhecendo e diz para Iara e Perpétua ficarem longe dele. Cassandra diz para Amália que continua desconfiada sobre a vacina anti-feras já que a investigação de Cassiano não a convenceu. Hélio não consegue alcançar Beto, Maria e Noé e começa a passar mal. Ele pára muito fraco e se apavora ao ouvir o rugido de Velociraptor cada vez mais próximo. Hélio reúne forças e consegue se esconder, no instante em que o dinossauro chega à sua procura. Eugênio pergunta se Ágata quer namorá-lo e os dois quase se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Teófilo, que fica furioso ao flagrá-los juntos. Júlia consegue distrair Vlado e Fúria e aproveita para fugir. Os dois ficam furiosos e vão atrás da médica. Fernando entra assustado no depósito e vê Eric e Juanita. Eric sente o cheiro de alguém se aproximar e se surpreende ao se deparar com Maria, Beto e Noé. Marcelo luta com Taveira e Dino e os bandidos o cercam.18042008.

Publicidade