Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) é demitida por Alberto (Antônio Fagundes) e humilhada por Feitosa (Jonas Bloch). Ela decide se tornar uma estilista de sucesso e cria sua primeira coleção. Paloma promove um desfile na barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso), no mesmo dia em que Silvana (Ingrid Guimarães) está no bairro para acompanhar os ajustes da sua fantasia de carnaval.

A atriz observa o evento e elogia a coleção. Sem saber que Paloma está por trás da coleção, a megera elogiará as peças e Peter (João Bravo) filma o comentário. Silvana descobre que o evento foi produzido por Paloma, começa a ofendê-la e é vaiada. Peter filma todo o barraco, mostra para Sofia (Valentina Vieira) e decide: “Então vamos postar e marcar ela! Com a hashtag Grife Paloma”.

Logo depois, Silvana é questionada sobre o desfile, liga a TV e se vê elogiando o trabalho de Paloma. Ela liga para o seu agente: “Eu não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo! Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira!”. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.