Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e incriminarem Paloma (Grazi Massafera). O vilão promete denunciar a cuidadora se Alberto não demiti-la. Alberto ceda à chantagem e fica com a saúde muito debilitada. Marcos (Romulo Estrela) consegue inocentá-la, a convida para voltar a cuidar do pai e Paloma não aceita. Nana (Fabiula Nascimento) fica desesperada e Sofia (Valentina Vieira) sugere para ela pedir que Paloma visite Alberto.

Enquanto isso, Paloma é humilhada por Feitosa (Jonas Bloch), decide se tornar uma estilista de sucesso e cria sua primeira coleção. Paloma promove um desfile na barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Sofia mostra as imagens para o Avô. Dias depois, Nana usa um dos vestidos criados por Paloma e Alberto questiona: “Esse vestido… é da coleção da Paloma. Ou será que agora estou tendo delírios também?”

Nana explica: “Não. É da coleção da Paloma mesmo. A Sofia comprou e me deu de presente.. A Sofia fez questão que eu vestisse. O vestido é bonito e ela disse que alegraria o avô”. Alberto comemora: “Eu vivi pra ver isso, agora posso morrer em paz”. Eles se abraçam. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.