Novela “Bom Sucesso”: Fazer surpresa é um risco de sucesso ou decepção e, no caso de Ramon (David Junior), a segunda opção é a mais provável. No capítulo de Bom Sucesso desta quarta-feira, 14/8, o atleta decide surpreender Paloma (Grazi Massafera) indo buscar ela no trabalho. Mas quando ele chega na Mansão dos Prado Monteiro…

Paloma, que ficou até mais tarde no trabalho, cruza com Marcos (Romulo Estrela) na hora de ir embora e descobre que não vai ser mais Batista (Marcelo Flores), o motorista da família, quem vai levar ela para casa. “Eu dispensei. Quem vai te levar sou eu”, avisa Marcos. “Nem pensar!”, nega Paloma.

Os dois acabam discutindo, e Marcos questiona o amor de Paloma por Ramon. “Quem é você pra questionar o que eu sinto pelo Ramon? Você já teve um amor de verdade? Um relacionamento que durou mais que algumas semanas?”, rebate ela. Ao perceber que pegou pesado com a costureira, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) tenta se desculpar: “Deixa pelo menos eu te levar, vai? Não devia ter dispensado o Batista. Você perdeu a carona” Paloma acaba aceitando e, quando está entrando no carro de Marcos, é aí que a surpresa acontece: Ramon está na guarita e flagra os dois juntos!

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.