Novela “Bom Sucesso”: Pessanha (Walter Breda) recebe ordem de Diogo (Armando Babaioff) para matar Paloma (Grazi Massafera) e falha. O crime é investigado, Pessanha passa a ser procurado pela polícia e pede dinheiro para fugir. Diogo recusa o pagamento, Pessanha é preso e declara: “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”.

Publicidade

Pessanha mostra gravações e inocenta Marcos (Romulo Estrela). Cena prevista para dia 16 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here