Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) já avisou que está noiva e vai casar, mas isso não parece ser um impedimento para Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) está se esforçando para convencer a costureira a repetir aquela inesquecível noite em Búzios. De fato, é uma proposta tentadora, mas a mocinha segue focada em ser feliz com Ramon (David Junior). Até quando, a gente não sabe…

Publicidade

O fato é que Marcos aproveita que ela está indo embora do novo trabalho na mansão para lhe oferecer uma carona pra casa. A primeira reação de Paloma é dizer não, mas o bonitão faz o tipo bom-moço para convencê-la. “Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto.”

Pois é justamente quando Paloma decide entrar no carro de Marcos que Ramon aparece na guarita do condomínio, vê a cena e tira suas próprias conclusões.

E não adianta Marcos argumentar que só ia fazer uma gentileza, dando uma carona a Paloma… Os dois se estranham ali mesmo na portaria e, antes que fique alguma dúvida, Ramon trata logo de avisar que é o noivo da costureira. Mas Marcos não perde a pose: “Gosto não se discute.”

Enquanto os bonitões ficam ali se encarando, Paloma perde a paciência e avisa que tá indo embora sozinha.

“Podem ficar aí se conhecendo, eu vou de trem!” Paloma perde a paciência e deixa os dois sozinhos.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here