Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e incriminarem Paloma (Grazi Massafera). O vilão promete denunciar a cuidadora se Alberto não demiti-la. Alberto ceda à chantagem, mas não explica o motivo do desligamento para Paloma. Marcos (Romulo Estrela) e Jeff (Felipe Haiut) analisam o vídeo que incrimina Paloma e conseguem inocentá-la. Alberto fica muito doente. Marcos conta a verdade para Paloma e a convida para voltar a cuidar do pai.
Paloma desabafa: “E o que é que muda depois disso? O que me deixou mais triste foi que o Seu Alberto conheceu um lado meu que quase ninguém conhece. Eu sempre fui muito honesta com ele, sempre! Ele jamais podia ter caído nessa chantagem. Não teve nem coragem de olhar na minha cara. Me dizer o que tava acontecendo. Me jogou no olho da rua como se eu fosse uma qualquer. E por que ele não veio contar isso pra mim pessoalmente? Porque mais uma vez ele não teve coragem de olhar na minha cara … Vai embora, Marcos Prado Monteiro, por favor. Da minha casa e da minha vida. Pode avisar pro seu pai que eu agradeço o convite, apesar de tudo tenho um carinho verdadeiro por ele, mas que praquela casa não volto. Nunca mais”.
Marcos dá a notícia para o pai: “Paloma disse que o senhor não deveria ter cedido a chantagem nenhuma. Devia ter acreditado nela, falado a verdade. Que ela mesma não tinha medo nenhum daqueles vídeo mentiroso”. Alberto admite: “Mas o meu medo pelo que podia acontecer com a Paloma me fez ser covarde, fraco … Depois de tantos anos de estrada, eu já devia ter aprendido. Não existe nada pior que alimentar falsas esperanças … Pelo menos, agora, você está aqui e eu posso contar com você”. Marcos comemora: “Eu ouvi isso mesmo? Se eu não tivesse tão arrasado, eu diria que tô muito feliz de escutar isso do senhor”. Os dois se abraçam. Cena prevista para dia 26 de setembro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.