Novela “Bom Sucesso”: A vida da família Prado Monteiro virou do avesso desde que os bandidos invadiram a mansão. Disposto a fazer de tudo para prejudicar a saúde de Alberto (Antonio Fagundes), que está hospitalizado desde o crime, Diogo (Armando Babaioff) forjou um vídeo em que os bandidos acusam Paloma (Grazi Massafera) de ser uma das mentoras do assalto.

Publicidade

E, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 19/9, o fim da parceria de Alberto e Paloma será decretado. A costureira chega para visitar o dono da editora no hospital, toda sorridente, feliz em ver seu amigo. “Fiquei tão feliz que o senhor tenha me chamado. Só não entendi a urgência, já que o senhor está indo pra casa amanhã”, comenta. “Paloma, eu te chamei aqui porque queria resolver isso o mais rápido possível. Eu sinto muito, mas você está demitida”, dispara Alberto

Paloma fica em choque com a notícia e até acredita ser uma brincadeira, mas Alberto segue irredutível. Ela diz que não faz o menor sentido e insinua que é coisa de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo, porém a decisão não muda. “Eu sinto muito. Mas eu também tenho que pensar na minha família”, finaliza Alberto. “Eu amo o senhor, a Sofia…” diz Paloma, magoada, com os olhos cheios d’água

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.