Novela “Bom Sucesso”: Chegou a hora de abrir o jogo com os filhos sobre o relacionamento com Marcos (Romulo Estrela), e Paloma (Grazi Massafera) faz isso nesta terça-feira, 19/11, em Bom Sucesso. Ela reúne os três em casa e diz: “Eu tô namorando, meus filhos. E com o Marcos”.

Publicidade

As crianças ficam surpresas e enchem a costureira de perguntas. Alice (Bruna Inocencio), Gabi (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) estão preocupados se Marcos vai morar lá, se Ramon (David Junior) já sabe, se Paloma vai dormir na mansão.

“Calma, quanta pergunta. Olha, eu quis contar logo pra vocês. Mas eu ainda não sei como vai ser. A gente vai ter que descobrir. Só que vocês sabem que nada nunca vai ser mais importante pra mim do que vocês, não sabem?”, fala a costureira.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.