Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) armam uma cena para incriminar Paloma (Grazi Massafera). Depois, eles obrigam Alberto (Antonio Fagundes) a demiti-la, em troca de não denunciá-la para a polícia. Sem a acompanhante, a doença de Alberto se agrava. Nana se sente culpada, briga com Marcos (Romulo Estrela) e sai para beber. Mario (Lucio Mauro Filho) a encontra bêbada e a leva para sua casa. Nana se recupera, seduz o tradutor e declara: “Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir … quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”.

Publicidade

Mario questiona: “Eu não quero bancar o romântico, aliás, quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”. Nana explica: “Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também”. Cena prevista para setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.