Novela “Bom Sucesso”: Silvana (Ingrid Guimarães) ateia fogo em todos os seus livros e causa um grande prejuízo para a editora de Alberto (Antonio Fagundes). Marcos (Romulo Estrela) se preocupa com o desespero de Alberto, consegue um empréstimo e dá a notícia para o pai: “Seu Alberto Prado Monteiro, está tudo resolvido… O vagabundo aqui estava tratando de negócios. Acabei de chegar. Consegui um empréstimo. A editora está salva! … fui no banco e dei minha casa e meu bar como garantia”.

Alberto se emociona: “Você nos salvou. Já estava pensando em vender a casa. Por isso que eu digo que nós somos parecidos. Apesar de vivermos às turras, fazemos qualquer sacrifício pela Prado Monteiro”. Cena prevista para setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.