Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) não vai sossegar enquanto não incriminar Paloma (Grazi Massafera). No hospital, ele conta para Nana (Fabiula Nascimento) que as suspeitas são de que ela e o irmão estão envolvidos no crime no capítulo desta segunda-feira, 16/9, em Bom Sucesso.

Publicidade

Nana diz que quer a costureira longe da sua família. Ele, então, conta o que pretende fazer. “Independente do inquérito, já estou juntando provas pra convencer o delegado a pedir a prisão preventiva da Paloma e do irmão. Minha intenção é incriminar os dois por tentativa de homicídio”, afirma Diogo. Marcos (Romulo Estrela) ouve a conversa e interrompe. Claro que ele defende Paloma. “A Paloma é inocente. E o meu pai, quando acordar, vai concordar comigo”, defende Marcos.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.