Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) é expulso de casa após contar sobre traição. Ele tenta se reconciliar com a esposa mas, dias depois, Mario (Lucio Mauro Filho) descobre o exame de infertilidade de Diogo e prova para Nana (Fabiula Nascimento) que o filho que ela espera é dele. Nana decide se separar do vilão e Diogo planeja matar Alberto (Antonio Fagundes). Gisele (Sheron Menezzes) discorda do vilão, conta para Nana que era amante do advogado e que ele é um assassino. No dia seguinte, Diogo aparece na editora para trabalhar e Marcos (Romulo Estrela) anuncia: “Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido”.

Publicidade

Diogo se defende: “Isso é vingança de mulher. Foi um deslize. Tudo o que ela falou é mentira! Isso é uma injustiça. Você não pode me demitir!”. Nana aparece: “Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora”. Diogo sai revoltado. Cena prevista para dia 06 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here