Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) registra o livro de Eric (Jonas Bloch) e volta para aterrorizar os Prado Monteiro. Diogo planta drogas no bar de Marcos (Romulo Estrela) e faz uma denúncia. Marcos é preso, mas o advogado consegue a liberdade dele durante o processo. Marcos pede ajuda a Gisele (Sheron Menezzes) para derrotar o bandido.

Publicidade

Gisele seduz o vilão e volta ser amante dele, para descobrir os planos de vingança e tentar impedir outras mortes. Diogo (Armando Babaioff) exige que Gisele peça demissão e a leva para seu apartamento. Depois de um tempo, Gisele pega a bolsa para ir embora: “Meu quarto tá uma bagunça. Eu jurei que de hoje não…”. O vilão diz: “Você não vai pra lugar nenhum, Gisele. Eu não vou deixar você sair do meu lado! … Do que você precisa? Roupa? Escova de dente? Calcinha? Eu compro. Agora é só eu e você. Do jeitinho que você sempre sonhou”. No dia seguinte, Diogo chega na editora e a apresenta como sua assistente. Cena prevista para dia 10 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here