Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) provoca um incêndio na editora, Alberto (Antonio Fagundes) inala muita fumaça, passa mal e esconde da família. Leila (Alexandra Martins) percebe, chama Mauri (Jorge Lucas) e o médico fala: “A quem você acha que engana? Você está com todos os sintomas de uma pneumonia”. Alberto é levado para o hospital e surta: “Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!”.

Publicidade

Batista (Marcelo Flores) ajuda o patrão a fugir do hospital, mas os dois são flagrados por Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira). Alberto faz um pedido: “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia … Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!”.

Nana avisa: “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama”. Alberto parte para se encontrar com Paloma. Cena prevista para dia 20 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here