Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) compra os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch) e manda Nana (Fabiula Nascimento) demitir Marcos (Romulo Estrela) e Mario (Lucio Mauro Filho). Depois ele arma para Paloma (Grazi Massafera) flagrar Marcos com uma atriz na sua cama. Diogo também manda um comparsa esconder drogas no bar de Marcos e denuncia o rapaz. Marcos é preso, mas ele e Paloma descobrem a armação. Diogo sabota o corrimão de uma escada, Nana sofre um acidente e perde o bebê. O vilão manda o comparsa matar Paloma, Ramon (David Junior) é esfaqueado no lugar da costureira, mas consegue se recuperar. Paloma se muda com os filhos para a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) e todos passam a tomar cuidado.

Publicidade

Enquanto isso, Alberto orienta Marcos a encontrar uma prova de que Eric registrou o livro antes de morrer, e Gisele (Sheron Menezzes) tenta impedir Diogo de cometer mais atrocidades contra a família Prado Monteiro. Após um tempo, Marcos (Romulo Estrela) encontra uma cópia manuscrita do livro com carimbos e selos da época. O material é reconhecido como prova de que Diogo não é o autor do livro. Alberto expulsa Diogo e ele deixa a editora furioso.

Diogo descobre que Gisele fingiu gostar dele para prejudicar o seu plano de vingança contra os Prado Monteiro. Durante um evento na editora, Diogo prende Gisele, Nana, Alberto, Marcos, Mario (Lucio Mauro Filho) e Paloma. Ele ateia fogo no local. Gisele se solta, pula no ex-amante, salva a vida de Marcos e grita: “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”. Todos correm, os bombeiros apagam o fogo e dizem que não sobrou ninguém nos destroços. Marcos deduz que Gisele e Diogo morreram no incêndio. Cena prevista para dia 17 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here