Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) termina a coleção de roupas para o evento da editora e organiza um desfile. Diogo (Armando Babaioff) sabota um refletor do evento, para ele cair e matar Alberto (Antonio Fagundes).

Publicidade

Durante o desfile, Gabriela (Giovanna Coimbra) tropeça, vê o refletor caindo, salta e empurra a cadeira de rodas de Alberto. Marcos (Romulo Estrela) acode o pai e Alberto diz: “A menina… Ela salvou a minha vida”. Leila (Alexandra Martins) cuida do ferimento, Marcos manda um segurança investigar o acidente e chama a ambulância.

No hospital, Paloma se desespera e Mauri (Jorge Lucas) explica: “Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco … Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão … A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar. Mas todo mundo pode doar pro banco de sangue do hospital”.

Por ter um tipo de sangue raro, o pai golpista de Gabi, Elias (Marcelo Faria), aparece para fazer a doação de sangue. Cena prevista para dia 09 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade