Novela “Bom Sucesso”: O incêndio que Diogo (Armando Babaioff) provocou colocando todo mundo em perigo acabou com a editora, mas não com a esperança de quem trabalha duro nela. No capítulo de Bom Sucesso de segunda-feira, 20/1, os funcionários vão mostrar que o coletivo vai colocar a Prado Monteiro de pé novamente.

Publicidade

Marcos (Romulo Estrela) está no local com a engenheira, iniciando as obras de reconstrução. O que ele não espera é que tanta gente – Nana (Fabiula Nascimento), Mario (Lucio Mauro Filho), Evelyn (Mariana Molina), Jeff (Felipe Haiut), Thaíssa (Yasmin Gomlevesky), Glaucia (Shirley Cruz) e Vera (Angela Vieira) – aparecesse por lá tão cedo. “O que vocês estão fazendo aqui? Era pra trabalhar de casa”, ressalta Marcos.

Todos respondem, e Evelyn, com sua conhecida timidez, é quem traz a ideia para levantar de novo a editora. Ela começa gaguejando, mas estimulada pelos colegas, sugere: “A gente podia recomeçar lançando o livro da Alice (Bruna Inocencio)! Ele já tá pronto. Se vocês aprovarem a boneca, é só rodar”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade