Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) descobrem que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se conheceram na praia e desconfiam que a governanta quer dar um golpe na família. Paloma encontra Marcos na mansão, eles se beijam, Diogo vê e conta para Alberto (Antonio Fagundes): “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade, vocês são amantes”.

Publicidade

Paloma explica: “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito … Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”. Alberto passa mal. Marcos pede socorro. Cena prevista para dia dia 17 na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here