Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) voltou disposto a se vingar de toda família Prado Monteiro. No capítulo de Bom Sucesso desta sexta, 3/1, o advogado começa a colocar seu plano em ação. O primeiro alvo? Marcos (Romulo Estrela). Também pudera: o vilão não superou o fato de levar um soco do filho de Alberto (Antonio Fagundes).
Mas, antes, vai sobrar pra Nana (Fabiula Nascimento). Ela chega na sala do advogado na editora e pergunta se ele está feliz com a vingança. Diogo garante que sim e a humilha quando a executiva pergunta se ele nunca a amou: “Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem pra levar pra cama, vivia pro trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance”, debocha. “Por acaso, você vai querer me transformar numa escrava sexual?”, pergunta Nana. “Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”, diz Diogo.
Nana segura a raiva e atende ao pedido do embuste. Mais tarde, Diogo começa a planejar a vingança contra a primeira vítima: Marcos. Ele faz uma ligação e deixa claro seu objetivo: “Eu tenho um servicinho pra você. E pode ficar tranquilo que eu vou te pagar muito bem para fazer esse trabalho. (…) Quero que você leve um pacote especial aí do Paraguai lá pra Búzios. Uma encomenda, sabe, pro meu querido ex cunhado…”
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.