Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) fica apavorada ao saber que William (Diego Montez) contou a Mário (Lucio Mauro Filho) que Diogo (Armando Babaioff) é estéril. Assim ela perdeu seu trunfo contra o bandido, passa a ter medo de Diogo e se empenha para provar que ele é criminoso. Ela tenta gravar uma confissão e não consegue. Logo depois, a perícia no sistema do elevador da editora indica que o elevador caiu por causa de uma falha na manutenção e, assim, Diogo se livra de ser culpado pelo assassinato de Felipe (Arthur Sales).

Publicidade

Fabio (Edu Coutinho), irmão de Felipe, acredita que houve falha de manutenção e Gisele diz: “Não pode ser, Fabio! Foi o Diogo que matou o seu irmão. Eu estava lá com ele no estacionamento. Ele confessou!”. Fabio explica: “Você não tem prova nenhuma contra o Diogo, eu já tô cansado disso. Eu vim aqui atrás de justiça pro Felipe. Pra ele ficar em paz. E eu também. Mas eu não vou continuar atrás de um assassino que não existe”.

Ela liga para Diogo e o acusa de matar Felipe: “Todo mundo tá achando que eu sou louca, sabia? Por sua causa. Mesmo o Willian que sabe de tudo já desistiu de te pegar. Diogo, eu sei que foi você que derrubou aquele refletor. Você queria acertar o seu Alberto. Confessa”.

O vilão desconfia e não fala nada. Marcos (Romulo Estrela) avisa a Diogo que Alberto (Antonio Fagundes) desconfia que ele sabotou o desfile de Paloma, conta que o empresário mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. No dia seguinte, Diogo resolve fugir, se despede de Gisele, promete se vingar dela e de todos. Gisele esclarece: “Eu mudei sim, Diogo. E só me ferrei com isso. Mas a única coisa que eu me arrependo é não ter conseguido ferrar com você”. Cena prevista para dia 11 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here