Novela “Amor de Mãe”: Magno (Juliano Cazarré) defende uma desconhecida de uma tentativa de estupro e tem um embate físico com Genilson (Paulo Gabriel). A briga termina com o agressor desacordado no chão. Desesperado, o filho de Lurdes (Regina Casé) foge e, na confusão, leva o celular do rapaz para casa. Magno acha que matou o bandido e, com remorso, estabelece contato com a mãe dele, Nicete (Magali Biff), mas não imaginava que o bandido seria irmão da enfermeira Betina (Isis Valverde). O frentista fica surpreso ao descobrir a ligação entre a enfermeira, que cuida de sua filha e de sua esposa, com o homem que acredita ter matado.

Publicidade

Ele vai até a casa de Nicete para entregar o celular de Genilson e encontra Betina: “Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”. “Você já se conhecem?”, pergunta Nicete. “Muito! O Magno é pai daquela menina que eu sempre falo pra senhora, que se trata lá no hospital”, responde a enfermeira. Em seguida, Nicete avisa a Magno que está deixando o Rio de Janeiro após o sumiço de Genilson. Consternado, ele observa a despedida de mãe e filha.

“Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão”, promete a enfermeira. “Eu quero enterrar meu filho”, diz Nicete, antes de ir embora. Enquanto termina uma obra na casa, Magno e Betina são surpreendidos por bandidos cobrando uma dívida antiga de Genilson. Eles levam a televisão como pagamento e acabam dando um soco no frentista. Com receio de deixar a enfermeira sozinha, ele a convida para passar a noite na casa de Lurdes. A mãe de Magno fica preocupada ao saber do parentesco da visita com Genilson e fica chocada com a ideia do filho. “Muito prazer, Dona Lurdes. Desculpe chegar assim na sua casa pra passar a noite”, diz Betina. “Você vai passar a noite aqui?”, pergunta a dona da casa.

Logo depois, Magno e Betina iniciam um relacionamento, e a enfermeira garante que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Betina beija Magno e ele confessa a Lurdes sua paixão pela irmã de Genilson. Lurdes aconselha Magno a se afastar dela. Betina denuncia o sumiço do irmão e diz a Magno que a policial Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) quer seu depoimento sobre Genilson. Míriam interroga Magno e desconfia de suas respostas. Cena prevista para dia 30 de novembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade