Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) está fazendo de tudo para conseguir provas contra Diogo (Armando Babaioff). Depois de confessar seu caso com o advogado para Nana (Fabiula Nascimento), ela entende que não tem mais nada a perder e corre contra o tempo. Mas, no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, dia 7, as coisas ficarão um pouco mais complicadas…

Publicidade

Ela tentar gravar alguma confissão de Diogo no telefone, mas ele não cai. Os dois acabam marcando um encontro, e a assessora pessoal acredita que será o seu grande momento: “Ele tá fingindo. Mas essa é a nossa chance. A gente precisa fazer o Diogo confessar e a gente tem até de noite pra se preparar. É hoje que a gente vai pegar o Diogo!” Em parceria com Pablo (Rafael Infante), Willian (Diego Montez) e Jeff (Felipe Haiut), Gisele planeja filmar a ‘visita’ de Diogo e arrancar provas do (agora ex) cúmplice… Acontece que, após desligar o telefone, o advogado fica pensativo e revela sua verdadeira intenção: “É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa…”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade