Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) se despede de Gisele (Sheron Menezzes), abre uma empresa para controlar os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch) em sociedade com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) e junta um bom dinheiro.
O livro do ex-amigo de Alberto (Antonio Fagundes) fica entre os mais vendidos do Brasil e Diogo revela que é o verdadeiro dono dos direitos. Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) descobrem a sociedade dele com Jeniffer e alertam a garota. Jeniffer exige seu dinheiro e Diogo informa: “Se você quiser, eu te dou um cheque agora mesmo com o único por cento que você tem direito e nunca mais olho na tua cara. Vai fazer o quê? Receber um cheque com uma graninha e desaparecer da minha vida? Ou prefere ficar do meu lado e ganhar muito mais?”.
Jeniffer apoia Diogo e, logo depois, ouve ele falar sobre seus planos de vingança com um comparsa. Jeniffer exige sua parte: “Também quero aproveitar essa boquinha. Agora eu sei que tem muito mais grana envolvida nessa história e, afinal, eu tenho 1% dessa sociedade. Não tá no contrato? Você não usou meu nome sem eu nem saber? Não sou otária … Se você não topar, eu posso sair daqui agora e contar pra polícia tudo o que eu ouvi lá do banheiro”.
Diogo reage: “Minha diabinha… Tem razão. Eu nunca faria mal a você. Aliás, eu vou te dar um presente que eu tinha guardado prum momento especial”. Diogo lhe dá um colar e, depois, oferece uma carona. Passa um tempo. Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocencio) andam juntos pela rua, encontram um corpo e ele diz: “Que isso???!!! A Jenny tá morta!”. Cena prevista para dia 06 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.