Novela “Avenida Brasil”: Verônica e Noêmia se tornam amigas, sem saber estarem dividindo o mesmo marido, e Tomás se apaixona por Débora. Sem saída, Cadinho acaba tendo de contar para o rapaz o grau de parentesco entre ele e a moça. Até aí, tudo contornável. O problema é quando Noêmia e Verônica descobrem tudo. No primeiro momento, acham que os seus maridos – que seriam pessoas diferentes – estão tendo um caso com a mesma mulher, Alexia. Por conta disso, decidem se vingar da amante e estragam o casamento dela com Rui. Enraivecida, Alexia conta a verdade para as duas.

Publicidade

Cadinho, então, acaba expulso de casa por Verônica e Noêmia. Ele vai parar na rua, vestindo trapos e sem um tostão no bolso. Cadinho, então, procura Alexia e a pede em casamento, jurando-lhe fidelidade. Verônica e Noêmia ficam possessas de ciúme. Mas ainda não é dessa vez que Alexia se casa. Paloma descobre que Cadinho é seu pai e decide revelar na igreja que a mãe está se casando com um homem que já tem duas mulheres. Chocado com a notícia, o padre cancela o casamento.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade