Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) viveram um momento inesquecível em plena Marquês de Sapucaí. Ao som da bateria e cobertos de amor e cumplicidade, eles atravessaram a avenida lado a lado, celebrando a linda amizade. E, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta ele fará questão de agradecer à ela pela sobrevida. “Seu Alberto, mesmo com toda a confusão, esse foi o melhor desfile da minha vida. Obrigada”, diz Paloma.

Publicidade

Alberto afirma que ele é quem precisa agradecê-la pelo Carnaval e também por ter lhe devolvido a vida: “Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um pôr do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão, por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes… A sua paixão pela vida me contagiou e me deu alguns dos melhores dias que vivi.” Cena prevista para dia 23 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade