Novela “Bom Sucesso”: Sofia (Valentina Vieira) organiza uma festa de despedida a pedido de Alberto (Antonio Fagundes). No dia do evento, chove muito e a festa é transferida do jardim para a biblioteca. Os convidados, todos fantasiados, entram no local: Tonho (Anderson Müller), Leila (Alexandra Martins), Bezinha (Thais Garayp), Paloma (Grazi Massfera), Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabíula Nascimento), Mario (Lucio Mauro filho), Alice (Bruno Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra), Lulu (Carla Cristina Cardoso), Vera (Angela Vieira), Waguinho (Lucas Leto), Batista (Marcelo Flores), Sofia, Peter (João Bravo) e um grupo de sambistas.

Publicidade

Alberto agradece e distribui livros. Sofia e Peter seguram o livro Peter Pan e Alberto diz: “Se minha memória não me trai, vocês são… Peter Pan e Wendy, de Peter Pan, de J. M.”. O empresário se vira para Gabriela e Vicente, que estão com o livro Romeu e Julieta nas mãos: “Se meus olhos não me traem, vocês são… Romeu e Julieta, de Shakespeare!”. Alice e Waguinho seguram o livro Capitães da Areia. Paloma lê Alice no País das Maravilhas. E Marcos, que carrega Don Juan Tenório, vira Don Juan. Nana entra como Cathy Earnshaw de O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. Mario se transforma em Werther de Os Sofrimentos do Jovem Werther, de Goethe.

Lulu vira Sherazade, Machado, Sherlock Holmes, Leila, Emília, Tonho, Leonardo Pataca.  Vera vira Dulcinéia, e Batista, Sancho Pança. Alberto se apresenta: “E portanto, eu serei… Dom Quixote, de Cervantes”. Os sambistas tocam O Sol Nascerá. Mais tarde, Alberto encerra: “Fiquei emocionado demais. Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz … Sossô, a graça da vida é que uma hora as coisas terminam. Porque se as coisas fossem eternas, a vida seria um tédio. A despedida termina aqui, mas eu ainda vou continuar com vocês por mais um tempo”. Cena prevista para dia 20 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here