Novela “Bela, a Feia”: Todos estão animados para irem ao programa de televisão de Clemente. Vera fica apreensiva com a decisão de Rodrigo de levar Bela ao encontro de Clemente. Bela, feliz da vida, agradece o apoio de Rodrigo. Clemente acredita que sua apresentação na tevê vai ajudar a encontrar a filha. Rodrigo não entende Bela, quando ela diz estar angustiada ao pensar no encontro com o pai. Nelson convida todos do Montezuma, enquanto isso, Ataulfo fica irritado, já que a polícia não sai da Mais Brasil e atrapalha seu plano de sequestrar Valentina.

Publicidade

A caravana de Nelson é barrada na portaria. Ícaro que conhece o produtor de quando morava no Acre, consegue colocar todos para dentro. Nelson fica passado ao saber que Ícaro era narrador de futebol. Começa o programa. Valentina e Rodrigo ficam no fundo, já que chegam atrasados.Bela fica muito emocionada. Clemente fica atônito e mudo ao ver Valentina. Bela fica apavorada e acredita que Clemente a reconheceu. Rodrigo tenta acalmá-la.

Hortência, Luzia e Regina não entendem por que Clemente parou de cantar. Magdalena se anima e começa a atuar como Lectícia Montecarlo. Clemente volta a cantar e todos comemoram sambando. Bela sai com Rodrigo e Clemente fica intrigado por não ver os dois ali. Ela revela que não teve como enfrentar o pai depois de tanta emoção. Logo depois, Rodrigo leva Clemente para a casa de Vera, revela toda a verdade e pede segredo. Emocionado e feliz, ele promete preservar a identidade de Valentina.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.