Novela “Avenida Brasil”: Na lua de mel, Roni acaba bebendo demais e dorme com Suelen, mas surta ao perceber o que aconteceu. Dias depois, assume que gostaria de abandonar a carreira de jogador de futebol para investir na de estilista. Suelen finge que não ouviu o desabafo, afinal Roni está prestes a conseguir uma vaga no Flamengo. Só que, totalmente desconcentrado pela tristeza de ir para um time diferente do de Leandro, o rapaz joga mal bem no dia em que o olheiro do time iria avaliá-lo.

Publicidade

Suelen não desiste de conquistar o marido de vez, e, depois de desfilar nua no campo do Divino só para chamar a atenção dele, ela o convence de que precisa se sentir amada e o leva para a cama. Só que Roni logo dá um jeito de se aproximar de Leandro e o convida para morar em sua casa. Os três, então, por sugestão de Roni, mantêm um casamento aberto. Cada um fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa.

Um olheiro do flamengo vai ao Divino ver Roni jogando, mas se surpreende com a atuação de Leandro e o contrata para jogar no time. Roni fica arrasado com a saída de Leandro de sua casa. Totalmente empolgada com a ida do jogador para o Flamengo, Suelen tenta se aproximar dele. Seu comportamento irrita seu marido, o que a leva a pedir a separação e ir morar no apartamento de Leandro. Daí em diante, coloca em prática seu lado maria-chuteira e também se engraça para Wallerson (Gabriel Chandan), outro jogador do time. Leandro fica incomodado com Suelen, acaba agredindo Wallerson no jogo e é expulso do time.

Suelen e Roni descobrem que Leandro está de partida para Goiás e decidem impedi-lo. Os três decidem viver juntos de vez. Suelen termina a novela grávida, e os dois assumem a criança sem se importarem em saber quem é o pai biológico. Leandro volta a jogar no Divino. Cenas previstas para março na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade
Publicidade