Novela “Avenida Brasil”: Suelen (Isis Valverde) é o furacão do Divino. Por onde passa, com seu ar de “periguete”, arranca suspiros dos marmanjos. Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Diógenes (Otávio Augusto), Lúcio (Emiliano D’Avila), Valentim (André Luiz Miranda) e Darkson (José Loreto) são algumas das vítimas da moça. A confusão é tamanha que ela finge estar grávida e deixa todos sem saber quem é o pai da criança. Tudo para ganhar atenção, dinheiro e abrigo. E ela consegue mantê-los a seus pés, até que Roni (Daniel Rocha), filho de Diógenes, descobre a farsa e espalha a notícia. Roni não suporta a “ariranha”, como ele costuma chamá-la.

Publicidade

Sem ter para onde ir, Suelen vaga pelas ruas do Divino e acaba sendo raptada por Ramón (William Vita), seu ex-cafetão. Só então, o público descobre que ela é boliviana e está devendo uma grana para o bandido. Como está ilegal no Brasil, teme denunciá-lo e ser deportada.

No Divino, todos se preocupam com o sumiço de Suelen. Roni e Leandro descobrem o paradeiro dela, mas a periguete nega que esteja precisando de ajuda. Roni não desiste de saber o que realmente está acontecendo e invade a casa onde Suelen está. Ele acaba sendo flagrado por Rámon, apanha e só não é baleado porque Suelen se joga na frente dele e é ferida de raspão. O bandido acaba morto por policiais que invadem a casa.

Roni, que sempre implicou com Suelen, decide ajudá-la a ficar no Brasil. Primeiro diz que vai contratar um advogado para defendê-la, depois sugere que Leandro a peça em casamento. Suelen, porém, recusa o pedido. E Roni acaba decidindo se casar com a “ariranha”. Todos ficam surpresos com a decisão do rapaz, afinal ele nunca suportou a moça. Cenas previstas para dezembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here