Novela “Avenida Brasil”: Max cai em um golpe com a compra do passe de um jogador. Ele faz um empréstimo com agiota e Moreira ameaça Max. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Nina descobre o golpe e se desespera. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira.

Publicidade

Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha. Jorginho mente para proteger Nina. Carminha produz uma foto para enviar a Tufão. Nina resolve escrever outro bilhete para Tufão. Moreira pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Nina apresenta um álibi, mas Muricy acha que ela está envolvida no crime. Tufão recebe o bilhete sobre o cativeiro de Carminha. Nina consola Ágata. Monalisa entrega a Ivana o restante do dinheiro para o resgate de Carminha. Ivana comenta com Max sobre o bilhete que Tufão recebeu. Tufão, Leleco, Zenon e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Moreira descobre que corre perigo, leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa.

Saiba como foi…

Tudo começa quando Tufão (Murilo Benício) recebe uma nova carta anônima e, dessa vez, a mensagem escrita por Nina (Débora Falabella) entrega onde Carminha (Adriana Esteves) está escondida. “Quem escreveu esta carta também escreveu aquele bilhete, no dia do sequestro. Leia com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque, ela o está enganando. Vá à Rua Jaqueira, 33 no Rio Comprido e confirme. Não comente isso com ninguém, sobretudo na sua casa”, lê, surpreso.

Perplexo com a informação, ele não consegue disfarçar e conta para o pai que recebeu outro bilhete da mesma pessoa que enviou o primeiro no dia do sequestro. Leleco (Marcos Caruso) sugere que dividam com a família o conteúdo da carta, mas Tufão diz que vai seguir as orientações e não vai contar para ninguém. Preocupado, o pai diz que isso pode ser uma cilada e pede para o filho pensar melhor. “Não tem o que pensar. Eu vou lá!”, responde o marido de Carminha.

Cena prevista para novembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade