Novela “Avenida Brasil”: Janaína saca clima entre Lúcio e Carminha no hospital. Empregada quer saber se o filho está de caso com sua patroa. Janaína abre o bico e conta a verdade sobre Max para Tufão. Ex-jogador fica perturbado com a revelação da empregada. Tufão descobre que Carminha desviou dinheiro da ONG. Padre mente para o ex-jogador, mas freira abre o jogo. Tufão assume: ‘O Jorginho estava certo’. Tufão explode com Carminha e pede explicações sobre obra social. Megera afirma que foi padre quem deu o golpe, mas o marido desconfia.

Publicidade

Tufão flagra Carminha: ‘Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max’. Desta vez, ex-jogador não acredita nas desculpas da megera. Tufão dá surra e põe Max no olho da rua. Malandro diz que vai dar o troco no cunhado.

Santiago se transforma e agride Nilo. Lucinda não entende provocação e fica intrigada. Tufão descobre que Carminha era prostituta. Megera roubou dinheiro de bordel e colocou a culpa no filho da cafetina. Atrás da verdade, Tufão procura cafetina.

Max chantageia Carminha e assina sentença de morte. Max entra escondido na mansão e acaba expulso por Tufão. Malandro cobra dinheiro de Carminha e Ágata ouve tudo. Com ajuda de Lúcio, megera planeja afundar barco do ex-amante. Nina diz para Jorginho que Carminha vai tirar Max de circulação. Lucinda alerta Max : “Você tem muita coisa a perder, meu filho, inclusive a vida!”. Carminha chora ao recordar infância com Max no lixão. Megera se emociona antes de levar seu plano adiante. Carminha sabota barco e abandona Max desacordado. Vilã chora ao se despedir do amante. Lucinda salva o filho.

Cenas previstas para final de abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

Publicidade

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade