Novela “Avenida Brasil”: Com celular de Nina, Carminha manda mensagem para Tufão. Ex-jogador fica sabendo que cozinheira foi presa e vai para a delegacia. Jorginho se esconde para não ser visto por Tufão na delegacia. Pai do jogador oferece ajuda para tirar Nina da cadeia. Begônia livra Nina da cadeia com falsa confissão sobre porte de drogas. Enquanto Nina é liberada, Tufão tranquiliza a cozinheira, garantindo que seu advogado vai cuidar do caso.

Publicidade

Sumiram! Nina descobre que fotos de Carminha e Max desapareceram. Cozinheira percebe que cópias guardadas com Begônia e Betânia foram roubadas. Max manda Nilo dar um susto em Débora. Lucinda descobre armação e alerta Jorginho. Nilo aterroriza Débora e consegue fotos. Ex de Jorginho cai em armação e entrega provas contra Carminha. Valdo rouba últimas fotos e deixa Nina sem provas contra Carminha. Frentista foge com mochila da cozinheira na saída do banco.

Max se nega a dar dinheiro a Carminha. Megera disfarça, mas fica possessa com a ousadia do amante. Carminha passa a perna em Max e rouba dinheiro. Megera acha a grana escondida no barco do malandro. Choque geral! Carminha conta para a família que Nina é Rita. Megera consegue deixar todos contra a cozinheira. Fim da linha? Carminha conta para Tufão que Jorginho é o noivo de Nina. Megera convence o marido de que cozinheira queria se vingar pela morte do pai.

Tufão procura Nina e acusa: ‘Eu acabei com a tua vida e tu quer acabar com a minha’. Tufão acusa Nina de querer se vingar dele e a cozinheira revela os golpes de Carminha. Sem provas, ela não consegue convencer ex-jogador. Jorginho ameaça fazer teste de DNA para desmascarar Carminha. ‘Agora todo mundo vai saber quem você é’, sentencia o jogador. Jorginho tenta expulsar Carminha e acaba proibido de pisar de mansão.Muricy defende a nora: ‘Se alguém vai embora daqui é você!’. Fragilizado, Tufão pede para passar a noite com Carminha. Megera aproveita e consola o marido com direito a cafuné e canção de ninar.

Max descobre que foi roubado por Carminha. Com a pulga atrás da orelha, ele procura no local escondido e percebe que seu dinheiro sumiu. Max dá surra de cinto em Carminha. Malandro ameaça contar tudo para a família de Tufão.

Nilo descobre que Jorginho e Nina vão sair do país e promete estragar planos dos dois. Ele manda um de seus meninos ouvir a conversa da cozinheira com mãe Lucinda. Carminha promete impedir viagem de Jorginho e Nina. Nilo entrega planos dos dois e megera fica revoltada. Carminha acusa Nina de estar envolvida em seu sequestro. Megera conta para a família de Tufão que cozinheira pretende fugir do país com dinheiro do resgate.

Jorginho conta para Leleco que Carminha tem caso com Max. Sem aguentar a pressão, jogador conta que o malandro é seu pai biológico. Saia justa! No meio do jantar, Max puxa papo sobre como conheceu Carminha
Malandro joga duro com a amante e exige seu dinheiro de volta. Tufão começa a desconfiar de Carminha. Ex-jogador fica pensativo depois que o filho acusa a mãe do próprio sequestro. Megera acusa Nina de ter feito a cabeça do filho.

Carminha vai para cama com Lúcio e fecha nova parceria. O primeiro plano dos dois é impedir a viagem de Nina e Jorginho. Nina e Jorginho caem em armação e são presos no aeroporto. Com quinhentos mil reais na mala, eles são levados para delegacia. Nina e Jorginho vão em cana e Caminha tripudia: ‘Bandida profissional. A megera também faz com que a família suspeite do próprio filho.

Leleco descobre que Max viveu no lixão. Jerônimo conta a verdade ao pai de Tufão. Leleco pega Max e Carminha juntos na sauna. Ele aproveita e pergunta para Max se ele veio do lixão. Malandro mente para o sogro e se esquiva do interrogatório. Max pressiona Carminha e é ameaçado de morte pela megera. Loira avisa que fará picadinho do ex-amante se ele tentar desmascará-la.

Jorginho conta para Tufão que é filho de Max. Ex-jogador passa mal ao saber do caso de Carminha. Tufão conta para família que Jorginho e Ágata são filhos de Max. Ivana não acredita e diz que Nina envenenou o irmão. Cenas previstas para final de abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.