Novela “Avenida Brasil”: Nilo questiona as crianças do lixão e descobre que Nina é Rita, mas não imagina que ela trabalha para Carminha. Ele aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Logo depois, Nilo invade a casa de Tufão e Carminha o expulsa da piscina de sua casa. Nilo é assaltado e resolve seguir Lucinda. Nilo vê Lucinda entrar no prédio de Nina e conta para Carminha que Rita está no Brasil. Nilo dá o endereço de Nina para Carminha. Carminha vai ao local, Betânia finge ser Rita e engana Carminha.
Saiba como foi…
Tudo começa quando Carminha (Adriana Esteves) abre as portas de sua mansão para realizar um evento de caridade e recebe os moradores da comunidade que frequentam a mesma paróquia que ela. Para seu espanto, quem resolve dar as caras no local é Nilo (José de Abreu), que afirma ter algo muito importante para tratar com a madame. Ela o manda embora de sua casa, mas ele insiste que o papo é de total interesse dela.
Eles se afastam das pessoas e não notam que estão sendo observados por Nina (Débora Falabella) que se esconde na despensa para continuar ouvindo a conversa. Sem rodeios ele dispara: “Tá preparada? A Rita tá viva!”.
Assustada com a informação, Carminha quer saber se é da Rita, filha do Genésio, que ele está falando. Nilo ironiza o questionamento da ex-madrasta da menina: “Tem outra Rita que cê jogou no lixo? Ela tá viva. E tá aqui no Brasil”.
Nilo exige mais R$ 200 e dá a Carminha o endereço de Rita. Carminha vai até lá e quem abre a porta é Betânia (Bianca Comparato), que se faz passar por Rita. A vilã se faz de arrependida e dá à moça R$ 20 mil como um ressarcimento. Carminha fica mais tranquila e diz a Max que Rita virou uma rebeldezinha que não lhe dará trabalho.
Cena prevista para novembro na novela “Avenida Brasil”.
Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.