Novela “Avenida Brasil”: Jorginho vê Nina com Max e acha que eles são amantes. Max descobre que Nina é Rita, mas acredita que ela quer levar vantagem financeira e dividir a grana com ele. Sempre que Carminha chega perto da verdade, Nina consegue despistá-la. Até que Nina consegue uma foto de Carminha traindo Tufão com Max. Ao mesmo tempo, Carminha desconfia que Rita e Nina são a mesma pessoa, invade o apartamento dela e o quarto de Nilo e consegue comprovar a identidade da cozinhaira.

Publicidade

Carminha coloca calmante no suco de Nina e Lúcio a enterra viva. Carminha arranca um pedido de perdão e a deixa viva. Nina revela as fotos, humilha Carminha, que perde o controle e todos acham que ela está enlouquecendo. Jorginho descobre que é neto de Lucinda e Nilo, pais de Max, e de Santiago, pai de Carminha. Ele nutre ódio pela mãe e acredita que Nina tem motivos para se vingar. Max percebe que foi usado por Nina e volta a se unir com Carminha. Max e Carminha roubam as fotos de Nina e manda para a mansão um CD que mostra cenas de um suposto caso entre Max e Nina. Carminha decide se livrar de Max, que ameaça contar toda a verdade para Tufão. Ela encontra Max na lancha, coloca um remédio na bebida dele e manda Lúcio afundar o barco. Max é salvo por Lucinda e manda as fotos, tiradas por Nina, que provam o caso entre ele e Carminha. A vilã é expulsa de casa e Tufão se reaproxima de Monalisa.

Max enlouquece. Ele sequestra Carminha, Nina, Lucinda e Nilo. Cada um, ao seu jeito, traiu a confiança dele. Jorginho descobre que Nina corre perigo, liga para Tufão, e a família segue para o lixão. Max coloca fogo na casa de Lucinda e foge com Nina. Tufão, Leleco e Lúcio salvam os reféns. Jorginho ajuda Carminha. Todos procuram Nina. Quando a encontram, Max está morto. Nina era a única que estava no local do crime e foi encontrada com uma enxada na mão. Cena prevista para dezembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade