Publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Martín (Jean Pierre Noher) e Denise (Celia Grezpan) visitam o lixão e se apresentam a Rita (Mel Maia). Ele conta um pouco sobre o que tem na Argentina e pergunta se Rita gostaria de conhecer o lugar. Mas ela responde: “Só vou se o meu noivo for comigo”. Lucinda (Vera Holtz) tenta convencê-la de que é a chance de ter um futuro melhor e Rita fica achando que ela não lhe quer mais em sua casa.

Publicidade

Quando Batata (Bernardo Simões) apoia a opinião de Lucinda, Rita fica ainda mais magoada e sai correndo aos prantos. Ele sai atrás da menina e garante que irá esperá-la. Batata diz que Lucinda está certa, afinal, lá ela terá uma família. Rita teme que Batata a esqueça, mas ele a tranquiliza. “Nem se eu cair e bater a cabeça, e um caminhão passar por cima dela, e a minha cabeça virar paçoca, eu não esqueço de você”, declara.

Rita arruma suas coisas e se despede de todos no lixão. Ela e Batata se emocionam e sofrem na hora do adeus. Já no aeroporto, Martín percebe que Rita ainda está muito abalada. Então inventa uma brincadeira e consegue arrancar um sorriso de sua filha adotiva. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade