Novela “Avenida Brasil”: Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) armam um festão para comemorar os doze anos de casamento. Os convidados vão chegando, e ela se preocupa com o atraso de Jorginho (Cauã Reymond). Mais tarde, o jovem chega acompanhado de Débora (Nathália Dill), sua namorada, e ignora a aflição da mãe.
Um telão mostra um clipe com cenas do casamento de Carminha e Tufão, enquanto ela faz um discurso apaixonado sobre tudo de bom que viveu ao lado do jogador. Tufão também aparece no vídeo fazendo declarações à esposa, e Ágata (Ana Karolina) também dá seu depoimento. Menos Jorginho, que não para de beber, deixando Débora preocupada. Depois que o vídeo acaba, Tufão chama seus dois filhos adotivos ao palco. Então passa o microfone para Jorginho. E o barraco se inicia.
“Faltou eu dar o meu depoimento. Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá!”, diz. Carminha tenta tirar o microfone das mãos dele, mas, na confusão, os dois acabam caindo do palco em cima de uma mesa de doces. Os convidados ficam chocados! Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.
Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.