Novela “Avenida Brasil”: Obcecado por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até a casa dos pais para vê-la, com a desculpa de que foi visitar o avô, Leleco (Marcos Caruso), que saiu da prisão. A cozinheira entra na sala para servir a família e deixa a bandeja cair no chão, de tanto nervoso. Jorginho oferece ajuda, mas ela se afasta e o deixa sozinho.
Ao se aproximar da lixeira para jogar os cacos fora, o jogador vê que o quarto da cozinheira está aberto e observa uma boneca de pano igual à de Rita (Mel Maia) embaixo da cama. Curioso, ele pega a boneca e se toca que o brinquedo pertencia à menina que foi seu grande amor de infância, o que o leva a desconfiar que Nina e Rita sejam a mesma pessoa.
Ele sai às pressas para pedir explicações a Lucinda (Vera Holtz) no lixão. Chegando lá, não encontra a mãe de criação e aproveita para perguntar sobre Nina para as crianças. Eles mostram uma foto da jovem e dizem que ela morou no lixão, confirmando a suspeita de Jorginho. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.
Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.