Novela “Avenida Brasil”: Jorginho não desiste de entender o passado de Carminha e descobrir a identidade de seus pais biológicos. Ao pressionar Lucinda, descobre que seu nome de batismo é Cristiano. Ele não para por aí, e volta ao bairro onde passou parte da infância, atrás de antigos moradores que possam ajudá-lo. Neide (Claudia Assunção) se dispõe a lhe contar algumas verdades, mas pede R$ 5 mil em troca. Antes que o rapaz consiga o dinheiro, Carminha procura Neide para evitar revelações indesejadas. A cafetina foi amiga da vilã no passado, mas as duas brigaram após Carminha descobrir que Neide teve um caso com Max.

Publicidade

Carminha falha na tentativa de convencer Neide a não lhe dedurar para Jorginho, mas Max consegue reverter a situação. A mando de Carminha, ele oferece a Neide um brinco de brilhantes e passa a noite com ela. Após a visita de Max, a ex-vizinha de Carminha diz a Jorginho que a mãe dele já morreu. Arrasado, o jogador se consola nos braços de Carminha e agradece a ela por tê-lo tirado do lixão.

No entanto, ainda cismado com a história contada por Neide, Jorginho vai com Débora ao cemitério procurar o túmulo de sua suposta mãe biológica. Na lápide, além da data de nascimento e morte, Jorginho encontra uma foto empoeirada e leva um choque ao ver que a mulher era negra. Com isso, ele tem a certeza de que Neide está encobertando alguém. E não demora muito para descobrir a verdade.

Depois de saber que Carminha conversou com Neide e de encontrar uma foto dela com Simba, exatamente o nome do cachorro de sua mãe biológica, ele começa a se lembrar de momentos de sua infância e consegue, finalmente, enxergar o rosto de Carminha como o de sua mãe. Transtornado, Jorginho procura Lucinda para confirmar suas suposições. Ele fica indignado ao descobrir que ela já sabia de toda a história.

Cena prevista para dezembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here