Novela “Avenida Brasil”: Zezé (Cacau Protásio) conta a Carminha (Adriana Esteves) que viu Nina (Débora Falabella) conversando com Nilo (José de Abreu) na mansão de Tufão (Murilo Benício). A empregada diz que Nina deu dinheiro ao velho do lixão. Carminha lembra do dia em que viu Nina discutindo com Betânia (Bianca Comparato). A vilã também lembra de quando Betânia admitiu que conhecia Nina e do dia em que perguntou a Nilo onde Betânia estava morando.
Depois de muito pensar, Carminha chama Lúcio (Emiliano D’Avila) para ir com ela à casa da frentista. Chegando lá, eles vasculham o lugar e Carminha encontra uma pasta com documentos de Betânia. Intrigada, ela observa os documentos e vê a carteira de trabalho da jovem com o nome Betânia de Almeida. De repente, Betânia chega com Valdo (João Henrique Gago). Lúcio agarra o rapaz e Carminha pressiona Betânia.
Betânia grita pela Polícia, Lúcio empurra Valdo para longe, pega a bolsa de Carminha e sai puxando a patroa. Carminha começa a se lembrar do dia em que Ivana a apresentou a Nina e ofereceu a moça para trabalhar como cozinheira na casa de Tufão. Ela também lembra do dia em que a chef de cozinha voltou à mansão depois de ter ido embora e de Valdo falando: “Vai, Betânia! Conta logo o que ela quer saber…”. Carminha vai atrás de Nilo. Lúcio bate na porta e diz que é o serviço de quarto.
Nilo abre a porta e vê Carminha com Lúcio, que forçam a entrada. Carminha diz: “A Nina é a Rita, não é? Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar…”. Carminha e Lúcio começam a revirar tudo. Uma foto de Nina cai de dentro do livro: “Ah, então é você, traste? É você, Rita! É você!”. Cena prevista para dia 04 de fevereiro na novela “Avenida Brasil”.
Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.