Novela “Asas do Amor” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Asas do Amor” que Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul. No capitulo 072, segunda-feira, 24 de setembro – Hakverdi acha que Hasmet pode estar por trás do sequestro da Çiçek. Berna conta que Onur está obcecado por ela e que por esse motivo sequestrou a menina. Engin liga para Hasmet e conta a notícia. Hasmet liga para Ridvan, quer que ele encontre Onur. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Novela “Asas do Amor” Band: resumo dos próximos capítulos

Destaque

“MasterChef Brasil” Profissionais enquete: quem merece vencer em 2018?

No capitulo 073, terça-feira, 25 de setembro – Ridvan informa Alper e Engin que encontraram uma pista sobre Onur. Em casa, Alper pede – na frente de todos – que Berna conte toda a verdade. Alper, Burak, Engin e Berna vão até o local combinado para resgatar Çiçek. Salih entra no quarto de Leyla, pega o diário da moça e Ayla, escondida, vê o homem mexendo em algo.

No capitulo 074, quarta-feira, 26 de setembro – Berna e Onur conversam sobre o sequestro da Çiçek. O homem diz que a mulher brincou com seus sentimentos. Alper entra na casa, pega Çiçek e Onur ameaça a Berna com uma arma. Onur conta toda a verdade para Alper sobre o caso que teve com Berna antes do acidente.

No capitulo 075, quinta-feira, 27 de setembro – Leyla vai visitar Gulsun e Alper chega. Leyla relembra seu diário, sua infância, sua amizade com Ezgi e o quanto sofreu por não ter uma mãe por perto. Alper pede para Berna deixar ele e Çiçek em paz, mas a filha não quer que a mãe os deixe. Çiçek diz para Alper que ele quer se casar com a Leyla, por isso está expulsando sua mãe de casa.

No capitulo 076, sexta-feira, 28 de setembro – Hasmet planeja junto com Engin como descobrir quem está dedurando seu negócio. Ayla desconfia que Canan é mãe de Leyla. Alper liga para Leyla, mas quem atende é Hasmet. Berna liga para Leyla e pede ajuda para poder ver Çiçek. Leyla diz não poder ajudar e Berna fica irritada, diz que Leyla traiu Hasmet e que nunca será mãe de sua filha. Leyla acha melhor se distanciar de Alper por causa de Çiçek, pois ela a veria como uma inimiga.

No capitulo 077, sábado, 29 de setembro – Berna liga para Hasmet. O corpo de Gurkan foi encontrado. Leyla está vasculhando o computador de Simge quando ela chega, elas discutem. Çiçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la. Alper vai conversar com Berna; ele está irritado com o fato dela ter mentido para Çiçek.

No capitulo 078, segunda-feira, 01 de outubro – Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.

No capitulo 079, terça-feira, 02 de outubro – Ridvan liga para Hasmet e avisa o homem para fugir, que ele está com um mandato de prisão sobre o caso de Gurkan. Hasmet começa a suspeitar que Engin é o traidor. Salih pede para Canan não demorar em contar a verdade para Leyla. Hasmet chega nervoso até uma casa afastada longe da cidade.

No capitulo 080, quarta-feira, 03 de outubro – Leyla avisa Alper que a polícia está na casa e acha que Hasmet já sabe que está sendo procurado e acusado de homicídio. Um comparsa de Hasmet vai até o esconderijo e se oferece para matar o denunciante. Alper e Leyla acham que Berna contou algo a Hasmet. Ao sair da delegacia, Burak ouve a esposa de Gurkan agradecendo Alper.

No capitulo 081, quinta-feira, 04 de outubro – Alper diz a Canan que Berna contou para Hasmet sobre o caso dele com Leyla. Burak se encontra com o tio Hasmet. Alper começa a imaginar como será sua vida com Leyla quando toda a confusão acabar. Burak revela para Hasmet que Alper o denunciou para a polícia e fica sabendo que Alper e Leyla estão juntos. Na casa da Canan, Leyla procura por um cobertor e quase encontra seu diário no armário.

No capitulo 082, sexta-feira, 05 de outubro – Çiçek quer que os pais voltem a ser amigos. Eylül recebe as fotos de Simge com Burak. Alper pede a Burak que o informe sobre Hasmet. Burak está sendo seguido por investigadores. Burak vai visitar Eylül, que lhe mostra a foto dele com Simge. Leyla está dormindo e acorda com Hasmet no quarto.

No capitulo 083, sábado, 06 de outubro – Berna e Alper conversam sobre a guarda de Çiçek. Berna é abordada pelo advogado de Hasmet. Leyla diz a Hasmet que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.

Fonte: “Asas do Amor”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Sinopse: “Asas do Amor” – Leyla (Seda Bakan) é uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se divorcia. Ela procura o apoio de seu pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Hasmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem sucedido homem de negócios.

No dia do casamento, Leyla descobre a verdade sobre Hasmet, por trás de sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. Ela foge do casamento com medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que também contava com Hasmet para um futuro melhor. Lutando para criar sua filha sozinho, após um acidente de carro que deixou sua esposa em coma e matou seu irmão, Alper começa a colocar sua vida de volta aos trilhos. Mas quando ele ouve falar do comportamento de Hasmet, seu único pensamento é manter Leyla e seu filho Rüzgar seguros.

O casal logo se apaixona, escapam juntos, embarcando em uma perigosa jornada cheia de perigos, segredos e paixões e, apesar de seus esforços para se manterem separados, as circunstâncias continuam a mantê-los juntos.