Na novela “Amores Verdadeiros”, após resgatar Nikki de um sequestro, José Angelo visita a esposa. Cristina está preocupada com o marido, pois ele tem um trabalho muito perigoso, e ela morreria se algo acontecesse com ele. E ela também morreria de ciúme se ele estivesse com outra mulher. Angelo promete a ela que isso nunca vai acontecer.
Vitória admira a sua pintura. Vitória liga para Aguiar e Cristina atende o telefone. Ela não entende por que a chefe liga para o marido em sua noite de folga Ela quer dizer a ele que passe a noite com sua família e eles se encontrarão no dia seguinte. Depois de desligar o telefone, o surpreso Angelo senta-se na cama: “ela me chamou de José Angelo? Ela nunca faz isso! É sempre Aguiar. Aguiar faz isso, Aguiar faz aquilo…” Ele começa a rir.
Cristina tem uma explosão de ciúmes, ela tem certeza que Vitória só o chamou para estragar a noite deles.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki e Francisco Gusmão têm seu primeiro beijo
Novela “Amores Verdadeiros”: José Angelo teme que Lili tenha sido sequestrada
Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana quer esconder de Vitória que sua filha está viva
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia