22.6 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória e Aguiar se decepcionam um com o outro

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar diz a Nelson que ele está mentindo sobre a gravidez de Kendra. Nelson diz a ele para calar a boca e há empurrões. Vitória ouve tudo e quer saber a verdade! Aguiar diz que ele queria poupá-la da dor. Nelson nega e Aguiar diz: “Sim, o bebe que Kendra está carregando é de Nelson.” Kendra desce as escadas e diz a Vitória que Aguiar fala a verdade. Vitória expulsa Nelson e Kendra da mansão.

No quarto de Vitória, ela questiona Aguiar: “Por que você escondeu isso de mim todo esse tempo? Sobre Nelson e Kendra? Por que você não pensou em mim? Na minha dignidade? Pelo que eu estava passando? Nos meus sentimentos? Por que você fez isso, Aguiar, por quê??

Continua após o anúncio

Aguiar diz: “Perdoe-me, senhora! Mesmo! Queria te evitar essa dor, olha como você ficou. Eu não tinha provas. O Sr. Brizz teria negado tudo, assim como fez agora. Eu não queria que você sofresse. Escute-me. Se quiser, culpe-me, porque não consegui protegê-la da facada do seu marido nas costas! Eu não sabia como lidar com a situação! Você acha que eu fiquei quieto para te machucar? Fui eu quem confrontou Kendra e seu marido !! Foram eles que falaram a verdade, não eu !! Era o dever deles !!”

Vitória desabafa: “Eu nunca perdoarei seu silêncio, Aguiar. Estou muito triste e decepcionada com você!” Ele reage: “Também estou desapontado com você, senhora! Porque você garante que eu fiz isso. Que fiquei quieto porque fui desleal! E isso eu não aguento !!”

Continua após o anúncio

Vitória se defende: “Agora acontece que o desapontado é você. Mas, Aguiar, é a segunda vez que você esconde informações importantes de mim. A primeira vez foi a história da outra filha do meu pai! E agora isso !! Que vergonha !! Você pode imaginar todo mundo descobrindo que eu sou uma esposa idiota? E você, por que não disse nem uma palavra para mim? Por que?? Diga-me, há quanto tempo você sabe sobre Kendra e Nelson?? Diga-me! Vê? Você não teve coragem. Não me decepcione Aguiar. Pensei que era diferente.”

Kendra e Salviano descem as escadas.

No quarto de Vitória, Gusmão chega. Vitória diz que não consegue imaginar o quanto Nikki vai sofrer quando souber de sua melhor amiga. Gusmão diz que não tem ninguém para cuidar, então ele quer partir. Vitória diz a ele para não sair até que encontre outro emprego. Ele agradece e vai embora. Ela chora sozinha, totalmente destruída.

No andar de baixo, Aguiar diz a Gusmão que talvez ele deva desistir e ir embora também.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias