Na novela “Amores Verdadeiros”, Gilda está quase ríspida com Beatriz quando ela chega ao escritório. Vitória não está e Gilda não sabia que Beatriz recebeu permissão para chegar tarde. Beatriz se vira, vê Francisco olhando para ela e explica: “Eu trabalho aqui”. Ele quer que ela volte para a casa de Cristina e tenta empurrá-la para o elevador. Ela resiste. A discussão deles está esquentando e as pessoas estão começando a notar.
De repente, Salviano avança em direção a Francisco e o agarra em uma chave de braço, da qual Francisco se liberta facilmente. “Toque-a de novo e eu mato você”, rosna Salviano.
Aníbal grita com Gusmão e Salviano: “Eu não quero escândalos no escritório.” Beatriz confronta Francisco, ela quer manter o trabalho para sustentar a si mesma e a seu filho, com seus próprios esforços.
Salviano ouve a discussão. Beatriz confirma para Salviano que Francisco é seu irmão, ela não tinha contado a ele que trabalha na Meta Imagem. Salviano pede desculpas. Francisco aperta a mão dele com relutância.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia