22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: bandido de Kendra esfaqueia Lili e foge

Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória fica grávida de Aguiar, Lili não aceita e se afasta do pai. Seis meses depois, Aguiar e Lili estão brigando no meio do viveiro. Ele quer Lili de volta em sua vida. Ela diz a ele que não pode e não vai aceitar Vitória. Ela ainda acredita que ele traiu a memória de sua mãe e não quer nada com ele.

Aguiar a agarra e diz que a ama e depois vai embora. Os clientes continuam a fazer compras. Mais tarde, Lili chora em um canto. Aguiar ficará feliz sem ela. Ele vai ter o filho que sempre quis. É hora do almoço! A loja está vazia. Gusmão chega à estufa. Ele quer que Lili dê outra chance a Aguiar. Lili diz a ele para cuidar da própria vida. Ela o lembra de que ele agiu como um idiota com sua própria mãe por um longo tempo. Gusmão quer que ela aprenda com seus erros e se reúna com seu pai.

Continua após o anúncio

Lili não se importa, ela está feliz que Gusmão está mostrando preocupação com seu relacionamento com seu pai. Ele sai correndo mas, acidentalmente, deixa seu telefone na mesa de poda. Enquanto Lili está recebendo conselhos de uma árvore bonsai, uma velha se aproxima dela e pede a Lili que sugira uma planta para decorar sua varanda. Quando Lili se vira para encontrar um gerânio, a velha tenta agarrá-la por trás.

A princípio, Lili não percebe que está em perigo, mas rapidamente se defende ferozmente. Ela pega o telefone de Gusmão, mas Espanto continua carregando ela. Ele diz a Lili que ela vai com ele! Espanto arranca a peruca da cabeça. Lili se defende. Espanto cai no chão, mas a esfaqueia e foge para seu veículo. Gusmão retorna para pegar seu telefone e descobre Lili inconsciente. Gusmão chama os paramédicos. Depois liga para Aguiar, mas ele não atende. Gusmão pede a Nikki para contatar Aguiar por ele.

Continua após o anúncio

Kendra espera a ligação de Espanto. A babá interrompe sua vigília. Mia está com catapora. Kendra empurra a bebê e diz à babá que Mia precisa ser trocada. Espanto liga e diz a Kendra que acha que matou Lili. Mais tarde, Espanto diz que se livrou das evidências.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias