Na novela “Amores Verdadeiros”, Gilda está ao telefone com Paula. Triste, Paula diz a Gilda que rompeu com Aníbal. Gilda diz que o tempo cura todas as feridas. Paula quer contar a verdade para todos. Ela quer começar com Cristina Corona, já que Aníbal e Cristina desenvolveram uma bela amizade. Paula quer dizer que ela é realmente filha de Aníbal Balvanera e que tem duas irmãs, Vitória e Adriana! Gilda a questiona se ela tem certeza sobre contar a verdade. Paula garante ter muita certeza.
Cristina chega ao apartamento de Paula, já que recebeu um recado de que a senhora queria vê-la. Paula diz a Cristina que está deprimida e que, nos momentos de crise, reavalia sua vida. Paula diz que se aproximou de Cristina, não porque ela é uma boa vizinha, mas porque queria que ela conhecesse os parentes de Vitória Balvanera.
Cristina acha que a amiga pensa que ela tem algum tipo de parentesco com a Sra. Vitória, já que mora no apartamento que pertence a ela. Cristina não para de tagarelar.
Paula comenta que Vitória tem uma irmã, Adriana, uma fotógrafa famosa que mora na Europa. Ela se afastou de Aníbal todo esse tempo por causa de Paula e outras coisas que aconteceram. Cristina diz: ”Não entendo que Adriana nunca visite a Sra. Vitória. Se tivesse uma irmã, fariamos coisas juntas, e seria madrinha de Lili”. Cristina continua a falar sobre Vitória e que não a iria querer como sua irmã, pois não a suporta.
Cristina não para de falar. Ela quer que Paula reconquiste Aníbal. Paula ainda tenta dizer por que ela pediu para que ela descesse, mas Cristina percebe que não fez nada para o almoço, ela tem que passar roupa e começa a sair. Ela ainda volta para buscar as chaves e sai pela porta. Sozinha, Paula diz que simplesmente não pode contar a Cristina que é irmã de Vitória.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Novela “Amores Verdadeiros”: Poliana fica magoada com Gusmão
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia