Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar e Vitória estão vestidos para o casamento de Estefano e Jean Marie. Vitória diz que enviou uma carta a Odette. Vitória diz em carta que sabe que Odette nunca aprovou o relacionamento, mas acredita que uma mãe deve apoiar seus filhos mesmo quando não aprova suas decisões.
No casamento, o juiz de paz inicia a cerimônia. Odette faz sua entrada intimidante. Todos olham, ela diz que pensou sobre isso, digeriu e agora está com eles. Seu dever é estar ao lado de Estefano neste momento. Mas ela não vai deixar Jean Marie abraçá-la. Ela pede ao juiz de paz que continue. Todos eles assinam. Jean Marie agradece a presença dela. Mas é claro que ela é desagradável com ele: “Eu aceito que você é o amor do meu filho, mas se isso mudar, você vai responder para mim.”
Poliana entrega Balzac para Estefano. Lili aparece com Roy! Odette agradece Vitória e confessa seus crimes. Ela conta que foi ideia dela arranjar um encontro com Aguiar no quarto do hotel. Odette quer dar continuidade às parcerias comerciais que Vitória iniciou com Estefano. Vitória concorda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia