23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki implora a Gusmão para não mandá-la embora

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal leva dinheiro para Gusmão se afastar de Nikki e avisa a neta. Ela e Gusmão decidem devolver o dinheiro do avô. Nikki discute com Aníbal, ouve desaforos e decide ficar com o dinheiro. Francisco Gusmão está trabalhando. Ele mostra sua autoridade e experiência ao organizar a equipe de segurança, durante a filmagem de um vídeo de rock. Ele recebe um telefonema de Nikki. Ela está na frente de uma concessionária de automóveis. Gusmão não pode falar e desliga.

O grupo de rock toca e Guzmão mantém os fãs sob controle. Gusmão é enviado ao trailer da Diva, para que ela saiba que a banda está pronta para recebê-la. Ela sai toda sexy, assim que Nikki chega em um novo carro esporte. Gusmão fica chateado e é repreendido.

Continua após o anúncio

Gusmão tenta segurar Nikki, mas a cantora a ataca primeiro. As duas mulheres rolam no chão. A equipe de segurança precisa separá-las. Gusmão, Nikki e a maldita pasta voltam para o apartamento. Ele foi demitido! Ela o pressiona para pegar as chaves de seu novo carro. Mas ele não quer nada comprado com dinheiro sujo. E ele não vai a lugar nenhum. Ela vai ter que esquecer sua vida como uma filhinha de papai mimada. Ela está com meio milhão de dólares e ele espera que ela viva como um rato no chiqueiro? Gusmão está chocado e ofendido.

Nikki lamenta as palavras dolorosas que escaparam de seus lábios. Gusmão acredita que as palavras vieram de seu coração. E ele não quer que ela viva em um buraco de rato. Ele se vira e caminha em direção ao quarto. Ela tenta impedi-lo.

Continua após o anúncio

Gusmão pega uma mala, abre o zíper e começa a jogar as roupas de Nikki dentro dela. Estou levando você de volta para sua casa agora. Ela pode dizer a seu Aníbal que ele estava certo. Às vezes o amor não é suficiente. Nikki afunda na cama e soluça. Nikki implora a Gusmão para não mandá-la embora.

Gusmão, mal-humorado, diz que ela deve parar de se preocupar com o que acontece na mansão Balvanera ou com o que Liliana faz. Ela deve entender que agora seu lugar é ali, naquele pequeno apartamento. Nikki concorda e eles se beijam. Gusmão ordena que Nikki devolva os carros que comprou. E então eles irão devolver todo o dinheiro ao avô dela.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias