Na novela “Amores Verdadeiros”, Gusmão diz a Tomásia que os ex-patrões de Paula não estavam satisfeitos com o trabalho dela e a governanta comenta: “Estranho, porque ela parece uma mulher tão legal, e ela deve ser uma professora de confiança porque foi recomendada por Cristina.” Gusmão impactado. Nikki percebe as lágrimas de Gusmão e o aconselha a resolver seu problema com Paula.
“Vamos juntos”, diz a garota. Gusmão pergunta a Cristina sobre Paula, e ele fica sabendo que a amiga de sua falecida mãe mora no mesmo prédio. Gusmão novamente impactado. Gusmão e Paula discutem, enquanto Nikki irrita Lili. A jardineira pergunta por que ela não foi com Francisco. Nikki diz que não é intrometida, embora ela e Gusmão sejam inseparáveis. Mas nunca poderia haver nada entre eles. Ela nunca teria um relacionamento com um homem casado.
Gusmão toca a campainha, Nikki se despede e eles vão embora. Cristina, que não percebe o rosto pálido de Lili, afirma que Nicole não só é muito chata, mas também tem péssima memória. Ela nunca acerta o nome de Lili. Gusmão e Nikki conversam sobre Paula e ela diz que vai despedir a professora. Gusmão percebe que ela é gentil com ele e sabe que ela é uma pessoa legal, embora goste de fingir o contrário. Nikki sorri e diz que sim, às vezes ela gosta de ser legal.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória vê beijo de Aguiar e destrói o quadro dele
RedeNoticia