23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki chama Aníbal de Assassino

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nelson perde sua posição na empresa e planeja vingança. Aníbal manda os capangas darem um susto em Nélson, que acaba ferido a bala no hospital. Durante a recuperação da cirurgia, Nelson conta a Nikki que Aníbal tentou matá-lo.

Nikki está na sala esperando Kendra sair da visita a Nelson, quando Aníbal entra. Nikki pergunta se ele mandou matar Nelson e o chama de assassino. Aníbal diz que vai chamar a polícia para colocar um guarda na porta de Nelson, para que ninguém possa entrar e terminar o trabalho. Nikki não parece acreditar nisso.

Continua após o anúncio

Aníbal entra no quarto de Nelson e diz a Kendra que apenas a família pode visitar Nelson. Ele quer um tempo sozinho com Nelson.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias