Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal ao telefone: “Tudo pronto para voar capitão? Até logo no hangar.” Salviano diz a seu chefe que não quer se envolver em nenhum negócio duvidoso no futuro. Todos estão nervosos com uma reunião, especialmente Nelson. E ninguém sabe para onde Vitória foi. A reunião começa: “Nelson, o Conselho está ansioso para ouvir seu relatório sobre seus seis meses de administração …”
A reunião termina. Aplausos pela reeleição do Diretor da empresa, Aníbal Balvanera! Nelson é rebaixado e de alguma forma, com Aníbal liderando, eles irão conter os danos da UltraBelle. Aníbal oferece ajuda a Nelson. Ele pode manter sua posição na empresa em troca do divórcio de Vitória. Nelson não se conforma e planeja dizer a Adriana que Lili é sua filha.
Aníbal liga para alguém no celular e, enquanto isso, pensa em voz alta: “O estúpido do Nelson vai aprender que é Aníbal quem dita as regras do jogo.” Aníbal e Candelária conversam sobre o casamento por telefone. Aníbal tem negócios para cuidar, mas assim que voltar eles se casarão. Candelária diz a Aníbal que não vai morar na mansão Balvanera, e que vai continuar trabalhando.
No exterior, Aníbal participa de uma reunião de negócios. Ele quer cancelar o patrocínio do filme de Carlos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia